Ser contra a homofobia é estar engajado na luta contra o preconceito que afeta a população de lésbicas, gays, bissexuais, transexuais ou transgêneros, queer, intersexo, assexual e todas as possibilidades de orientação sexual ou identidade de gênero (LGBTQIA+) em todo o mundo.
Ser contra a homofobia representa a defesa do direito de liberdade de todos os seres humanos se relacionarem com quem quiserem, se expressarem da forma que quiserem e se identificarem como bem entenderem. Selecionamos 47 frases que falam contra o preconceito!
Amor entre pessoas do mesmo sexo não é e nunca será um problema. O problema é o seu preconceito.
Amor entre pessoas do mesmo sexo não é e nunca será um problema. O problema é o seu preconceito.
Tolerância e respeito: valores universais que devem ser cultivados por todos.Por mais que o mundo diga “não”, seja você mesmo e assuma sua identidade!
Se você acha que a sexualidade de outra pessoa é errada por ser diferente da sua, você não entendeu nada sobre o que é ser humano.
A diversidade é uma força, não uma fraqueza.
A diversidade é uma força, não uma fraqueza.Não há espaço para a homofobia em uma sociedade justa e igualitária.
O casamento entre homossexuais não criou problemas para as instituições religiosas; as instituições religiosas criaram problemas para o casamento gay. Quando um homem heterossexual afirma que a homossexualidade é antinatural, o que está dito na verdade? Que todos os seres humanos do planeta, se quiserem ser naturais, tem que ser iguais a ele.Não há cura para o que não é doença.Se você não gosta do casamento gay, não se case com um gay. Whoopi Goldberg
Se você não gosta do casamento gay, não se case com um gay.Whoopi Goldberg
Juntos, precisamos quebrar barreiras e construir uma sociedade sem homofobia.Se você não gosta do casamento gay, não se case com um gay. Se você não gosta do casamento gay, não se case com um gay.
Juntos, precisamos quebrar barreiras e construir uma sociedade sem homofobia.
O amor é amor, sem exceções.
O amor é amor, sem exceções.Ao combater a homofobia, somos mais humanos e construímos uma sociedade justa e igualitária para todos.
Ao combater a homofobia, somos mais humanos e construímos uma sociedade justa e igualitária para todos.A diversidade é uma riqueza e a homofobia é uma forma de ódio que deve ser rejeitada.
O amor aceita todas as cores!
O amor aceita todas as cores!Quando falamos temos medo de que as nossas palavras não vão ser ouvidas ou bem-vindas. Mas quando estamos em silêncio, ainda temos medo. Por isso é melhor falar.
Amo muito vocês ❤️⚘️🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
você consegue
Humoroi pessoal eu sei que eu não conheço vocês mais leiam isso e só 4 capas, eu espero ajudar vocês