Shipp: lg×apuh.Tema: cute.
História: 2 de 1.
depois de alguns meses, lg se sentia mais seguro perto de apuh. mas é claro, ainda existia vários traumas.
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-lg acorda na cama, junto com apuh. lg sai de cima de apuh, se espreguiçando. lg vai até a cozinha, começando a fazer café, enquanto lavava a louça.
até lg sentir mãos quentes em sua cintura, depois um beijo leve em seu pescoço.
apuh- bom dia amor.- diz sorrindo ao sentir o cheiro doce de uva que o cabelo de lg tinha.
lg- bom dia amor.- diz ficando com um leve rubor no rosto.
apuh- amor, você sabe que não precisa ficar fazendo café sempre, deixa essa louça comigo, você acabou de passar por uma cirurgia.- diz levantando a camisa de lg, mostrando uma cicatriz cirúrgica na barriga de lg.
lg- desculpe, só queria fazer o café para você.- diz parecendo culpado.
apuh- tá tudo bem amor, deixa que eu lavo a louça, vai descansar lá no sofá ou na cama.- diz pegando lg no colo e levando ele para o sofá.
lg- tá bom. não vai ser hoje que o pedrux vai vir?- diz vendo o calendário, que mostrava que era sábado.
apuh- ah sim, ele deve chegar a meio dia, por ai.- diz terminando de lavar a louça.
lg- ok.- diz olhando para o relógio.
lg- nossa, eu acordei meio tarde.-
apuh- tá tudo bem, não temos nada importante pra fazer mesmo. quer comer oque amor?-
lg- pode escolher.- diz olhando para a cicatriz cirúrgica em sua barriga.
lg- eu vou ter que ir para o hospital fazer outra cirurgia?- diz com um pouco de medo.
apuh- acho que sim, você sabe que você tem mais três machucados internos.- diz acariciando o rosto de lg.
lg- m-mas, quando eu acordo dessas cirurgias, eu sinto muita dor.- diz com uma cara triste.
apuh- eu sei.....eu sei.- diz sentindo a grande culpa, sabia de quem era a culpa de tudo aquilo.
apuh- eu sei amor .....mas você sabe que não vai fazer bem pra você não fazer a cirurgia.- diz segurando o choro.
lg- tá bom....ah, apuh? você quer chorar?-
apuh- n-não, eu só tô com um negócio no meu olho, deve ser cabelo ou alguma poeira, tá aqui seu café, eu vou tentar tirar lá no banheiro.- diz indo ao banheiro. lg acha meio estranho, mas mesmo assim continua comendo, até ouvir a campainha.
lg levanta com um pouco de dificuldade, indo até a porta e abrindo ela, vendo pedrux.
lg- pedrux? você não iria chegar meio dia?-
pedrux- ah sim, mas me liberaram mais cedo.- diz sorrindo para lg, gostava de cuidar do menor.
pedrux- cadê o apuh?-
lg- ele tá no banheiro.- diz olhando pra trás.
pedrux- hm, está ocorrendo tudo bem?- pergunta olhando para mansão por dentro.
lg- uh, sim.- até apuh sair do banheiro e ver pedrux.
apuh- ah oi pedrux, já chegou.- diz indo pra porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Topcraft Oneshorts. 2
FanfictionComo perdi minha conta com a maioria das minhas fics, eu vou fazer continuação de algumas fics minhas, como essa. Quem quiser ver a parte 1 é só procurar essa fic no meu antigo perfil "lalabsff".