(cap longo)
Shipp: lg×apuh(apuh passivo)
Tema: hot.
Quem pediu: Ayuladra12.
História: 1 de 2.
lg estava no clã do coelho dourado, pelo menos era oque lg achava, apuh, o prefeito da cidade, tinha prendido lg na cadeia, suspeitando dele ser o coelho dourado.
lg, não se importava muito, porque pra ele era como se estivesse morando lá, soque sem precisar pagar impostos, comida, contas, claro, não era exatamente uma mansão, mas dava pro gasto. e o melhor de tudo, seus amigos visitavam ele, era tudo que lg precisava.
apuh, não estava exatamente feliz com isso, sabia que se não tivesse uma prova concreta de que lg era o coelho dourado em algumas semanas, lg tinha o direito de ser solto, e o pior de tudo, seu parceiro, jazz, que o ajudava nas investigações, estava doente, então, a investigação estava mais lenta.
apuh não queria de jeito nenhum que lg fosse solto, porque sabia que se lg não era o coelho dourado, ele pelo menos tinha algum dedo nas coisas que coelho dourado fazia.
em um dia meio nublado, apuh estava em seu carro, meio estressado, não podia deixar lg sair da prisão, mas não conseguia achar nenhuma prova concreta que ele era o coelho dourado ou que estava envolvido com ele. sempre, sempre teve algo em lg que o incomodava, quando eram amigos e agora com os dois sendo rivais, mas apuh não conseguia dizer oque o incomodava.
apuh sai de seu carro, coçando um de seus olhos e indo em direção a delegacia. apuh andava calmamente, com seu rosto demonstrando cansaço. ele vai até a porta da delegacia e a empurra para entrar.
foka- oi apuh, veio aqui para ver o lg?- diz enquanto estava sentado na cadeira atrás da mesa que ficava na recepção, olhando para o prefeito.
apuh- sim.- diz dando um pequeno bocejo. foka se levanta, guiando o ruivo para a cela de lg, quando os dois chegam lá, apuh tem a visão de lg deitado em sua cama, com seus braços abaixo de sua cabeça e seus olhos fechados, mas o menor não estava dormindo.
apuh- me deixe sozinho com ele.- diz olhando para foka.
foka- tem certeza? não é seguro ficar sozinho com um criminoso- diz não muito preocupado com apuh e sim com sua carreira, mas é interrompido.
apuh- eu já disse que quero ficar sozinho com ele.- diz meio arrogante.
foka- se você diz.- fala virando de costas e revirando os olhos. o policial sai da "sala", subindo as escadas.
lg- oque você quer em?- diz calmamente, abrindo os olhos, mas olhando para o teto.
apuh- escute aqui, eu sei que você tem alguma coisa envolvida com o coelho dourado, então diga logo!- diz irritado.
lg- e se eu falar a verdade e dizer que eu não tenho porra nenhuma envolvida com ele? vai ficar me sacudindo que nem a última vez?- diz olhando para apuh, dando um pequeno sorriso provocativo vendo a expressão irritada de apuh.
apuh- para sua informação, foi você que ficou me provocando. e não é verdade, sei que está envolvido com ele!- diz pegando nas barras da sela e as apertando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Topcraft Oneshorts. 2
FanfictionComo perdi minha conta com a maioria das minhas fics, eu vou fazer continuação de algumas fics minhas, como essa. Quem quiser ver a parte 1 é só procurar essa fic no meu antigo perfil "lalabsff".