Shipp: lg×apuh.Tema: Sad & cute.
História 1 de 5.
lg se encontrava na cadeia, preso. apuh tinha acordado, mas não disse nada, mas isso não acabou dando muito certo, porque por mais que apuh não tinha dado um piu, mas eukor tinha falado, e agora, jazz e lg tinham sido presos.
lg não falava nada, apenas ficava em silêncio, algumas vezes assobiava, mas não dizia uma palavra. jazz foi preso em uma prisão de segurança máxima por ser bem mais perigoso que lg.
lg estava irritado, se perguntando como as coisas mudaram tão rápido. estava tranquilo na casa de jazz, e derrepente, a polícia praticamente arrombou a porta e prendeu os dois.
até lg ouvir um pequeno barulho de porta abrindo. a dark link estava evoluindo, lg estava com sua audição aguçada e seu ofato também, mas por algum motivo, sua visão piorou, não conseguia mais ler nada sem usar óculos.
a porta tinha sido aberta bem na frente da delegacia, um lugar até que bem longe da cela de lg. lg ouve passos, cada vez mais altos, até um homem maior que ele, ruivo com terno aparece, descendo as escadas.
lg fica no ponto cego da cela, não queria que apuh visse lg, e lg não queria ver apuh, sempre quando pensava em apuh, sentia um milhão de emoções de uma vez, raiva, ódio, arrependimento, medo, felicidade, amor, tristeza e etc.
apuh- vamos lá lg, sei que está aí.- diz olhando ao redor. tentando achar lg. até apuh ficar com sua cabeça quase dentro da cela, e ver lg. lg estava em posição fetal.
apuh fica surpreso, mas também via que lg não iria dizer nada, não iria nem olhar na cara de apuh, então, apuh decide ir embora, mas não antes de colocar uma pequena caixa roxa dentro da cela.
quando lg percebe que apuh tinha ido por seus passos, então decide sair dali. lg vê a pequena caixinha, pegando ela e abrindo a tampa, vendo um doce.
parecia um mini bolinho de chocolate com uma pequena uva verde no topo e várias uvas roxas em volta do bolinho. lg fica confuso, depois de lg tentar matar apuh, deixar ele em coma por bastante tempo e ainda manipular seu irmão, apuh tinha dado aquele doce.
lg não era idiota, como a delegacia não tinha exatamente um bom orçamento, lg nem recebia comida todo dia, e isso se ele se comportasse. lg pega o pequeno bolinho, vendo que estava dividido em duas partes.
lg pega um pedaço, vendo que o recheio era cocada. lg fecha a caixinha para comer o outro pedaço mais tarde. lg come um pedaço do bolinho, sentindo um gosto muito bom. lg come toda a metade do bolinho, indo até a sua cama e colocando a caixa do lado de sua cama, para os guardas não verem e tomarem a caixa de lg.
-
-
-
-
-
-
-
-
-
se passaram algumas semanas, lg estava deitado em sua cama, tranquilamente, até escutar uma discussão. lg sai de sua cama e se aproxima das grades da cela, para ouvir melhor para entender oque estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Topcraft Oneshorts. 2
FanfictionComo perdi minha conta com a maioria das minhas fics, eu vou fazer continuação de algumas fics minhas, como essa. Quem quiser ver a parte 1 é só procurar essa fic no meu antigo perfil "lalabsff".