°•°•° Meu Servo °•°•°

117 4 2
                                    


Shipp: jazz×danrrique (jazz passivo)

Quem pediu: Azami_78

tema: hot.

°•°• :Narradora on: •°•°

Danrrique era o grande imperador do Japão, e tinha vários servos, mas seu servo favorito era Jazz, e Danrrique e Jazz eram bem íntimos.

-

-

-

-

-

-

-

-

-

Jazz acorda, ele era o único servo que dormia na casa luxuosa do imperador, ainda na cama dele.

Jazz sempre acordava tarde, então, o imperador já tinha acordado e saído da cama.

Jazz veste um kimono, indo até a cozinha, vendo seu amado imperador Danrrique, fazendo um café.

Jazz- bom dia mestre.- diz abraçando Danrrique, olhando nos olhos castanhos dele.

Danrrique- ah, bom dia Jazz.- Jazz faz um bico para danrrique.

Jazz- aff, ontem a noite estava me chamando de algo a mais doque Jazz.- diz olhando para Danrrique.

Danrrique- sabe que nós somos apenas amantes não é?- diz vendo Jazz desgrudar dele.

Jazz- mas eu quero algo a mais! Aliás, nenhum amante quer ser amante...- diz revirando os olhos.

Danrrique- sabe que eu vou parar de ser imperador se descobrirem que eu tenho um amante, ainda sendo um servo.- diz nem olhando para Jazz.

Jazz- sabe que tem formas de você se livrar de sua esposa e casar comigo.-

Danrrique- é arriscado Jazz, e se descobrirem?- diz continuando a não olhar para o moreno.

Jazz- não vão, eu tenho certeza, eu só quero você! Do meu lado, na cama...- diz ficando um pouco corado.

Danrrique- olha, conversamos sobre isso depois tá?- diz calmo, finalmente olhando para Jazz.

Jazz- tá. Quando sua esposa vai voltar?-

Danrrique- daqui a algumas horas.- diz terminando de fazer a comida.

Jazz- acho que tem tempo para nós fazermos um pouco de sexo.- diz abraçando o braço de Danrrique.

Danrrique- Jazz...-

Jazz- por favor, só um pouco.-

Danrrique- tá, mas só um pouco.- diz pegando Jazz no colo, começando a beijar o pescoço do moreno.

Jazz sorri, intrelassando seus braços no pescoço do maior, começando a beija-lo, dando passagem para a língua dele. Danrrique prensa Jazz na parede, segurando a cabeça dele para aprofundar o beijo de língua. Jazz sente a língua do imperador explorar sua boca inteira.

Danrrique separa o beijo, jogando o seu amante na cama, arrancando o kimono que Jazz estava usando. Danrrique começa a atacar o pescoço do servo, dando mordidas, chupões e beijos.

Jazz- mestre, seja meu, pelo menos por algumas horas ou minutos, s-só para eu sentir por algum tempo que você é meu marido.- diz se submetendo a o seu imperador.

Danrrique- tá, agora me obedeça como um bom amante.- Jazz sorri, gostava de se submeter a seu imperador. Danrrique pegando Jazz e o coloca de quatro, retirando suas roupas.

Jazz- mestre... Posso falar?-

Danrrique- só quando eu der permissão, mas por enquanto pode.- diz ficando de joelhos, segurando seu membro e encostando ele na entrada de Jazz, esfregando ele no buraco de seu amante sem colocar dentro.

Jazz- mestre, por favor, eu preciso de você dentro de mi, aaaaah.- diz sem terminar a frase, sentindo Danrrique colocar a glande dele dentro. Danrrique morde os lábios, sentindo a entrada apertada e quente de Jazz.

Danrrique- é impressionante que você sempre fica assim depois.- diz tentando colocar mais de seu membro, mas estava difícil.

Jazz- bom, você é o único que eu faço esse ato, e sabe que nem sempre fazemos isso.- diz dando um gemido de dor e prazer, sentindo mais do comprimento de seu imperador entrar em si.

Até o membro inteiro do imperador entrar dentro do moreno, ele da um gemido, sentindo as bolas de seu imperador em suas bandas da bunda. Danrrique dava mordidas no pescoço de Jazz, dando um novo prazer além do prazer das estocadas fortes do imperador.

Jazz começa a deixar os gemidos escaparem de sua boca, sentindo o comprimento de Danrrique passar por suas paredes internas, e a glande bater na próstata.

Danrrique sente que sua esposa estava voltando, então, ele aumenta as estocadas, começando a movimentar o comprimento de seu amante pra cima e para baixo.

Jazz da um pequeno gemido de desapontamento, queria ficar mais, então, Jazz segura seu orgasmo, sabia que Danrrique nunca iria parar se os dois não chegassem ao ápice.

Danrrique- v-vadia, goza logo, eu sei que tá segurando.- diz sentindo seu orgasmo chegando.

Jazz- mas eu quero ficar mais.- diz ficando vermelho.

Danrrique- você vai ficar, mas não agora, de noite, sabe que depois vai trabalhar.- isso convence Jazz, ele deixa seu ápice fluir. Ele da um gemido alto e o esperma sai de seu membro. Danrrique sente o enorme aperto em seu comprimento pelo orgasmo, então, Danrrique goza dentro de Jazz, tirando seu membro dele e se deitando do lado dele.

Jazz- hmm, foi ótimo.-

Danrrique- digo o mesmo, eu te vejo daqui a algumas horas.- diz olhando para Jazz ficar meio triste, vestindo a roupa que ele estava ontem a noite e se levantando.

Danrrique- não fica bravo comigo, vamos ter longas horas a sós de noite.- diz segurando na mão de Jazz, o moreno sorri para seu imperador, dando um beijo nele.

Jazz- eu te vejo depois, mestre.- diz indo para a porta dos fundos, saindo da casa discretamente.

____________________________________________

Cabo!
☯️☯️☯️☯️☯️☯️
☯️🖤🖤🖤🖤☯️
☯️🖤♠️♣️🖤☯️
☯️🖤🖤🖤🖤☯️
☯️☯️☯️☯️☯️☯️

885 palavras ♠️♣️

Desculpa pela demora.

Topcraft Oneshorts. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora