Shipp: eukor × danrriqueTema: yandere.
História: 3 de 1
danrrique acorda com curativos, estava preso em uma cama de casal luxuosa. danrrique estava nú, com apenas alguns lençóis cobrindo as partes íntimas de danrrique.
danrrique- hhm, onde eu tô?- diz olhando ao redor e vendo o luxuoso quarto.
eukor- na sua casa amor.- danrrique se assusta, dando um pulinho de susto. eukor sorri de um jeito psicopata, saindo do canto escuro que estava.
danrrique- eukinho? o-oque você tá fazendo aqui, que lugar é esse?- diz assustado e confuso. eukor lambe os lábios, amava quando danrrique chamava ele assim.
eukor- ah, essa é nossa casa querido.- diz dando outro sorriso psicopata, isso assusta um pouco danrrique, nunca tinha visto eukor com aquele sorriso, sempre viu ele como um amigo fofo e gentil.
danrrique- e-eukor, eu não tô entendendo, o-onde tá o j-jazz?- diz com medo de seu marido ir atrás dele. eukor sente um grande nó no estômago ao ouvir o nome de jazz saindo da boca de danrrique.
eukor-.... n-n-não é....p-preciso....f-falar sobre e-ele.- diz com bastante raiva e ódio, pensando que danrrique queria voltar para jazz.
danrrique- a-ah, ok, você tá bem? parece que quer dizer algo.- diz vendo o rosto de eukor.
eukor- n-nada não.- diz forçando um sorriso.
danrrique- mas oque você quer dizer com que essa é nossa casa eukinho? essa não é a sua mansão?- diz danrrique olhando para eukor.
eukor- ahh, eu tinha me esquecido.....agora você é meu esposo e eu sou o seu marido.- diz dando um sorriso sádico, se aproximando de danrrique.
danrrique- m-mas o jazz é meu marido, eu sou casado com ele eukor.- diz. eukor arregala os olhos, dando um sorriso assustador.
eukor- m-mas....e-ele te m-machucou....e-eu s-só quero s-seu bem.- diz tremendo de raiva.
danrrique- mas eu trai ele.....ele teve motivo para me machucar..... desculpa eukor, mas por enquanto, acho melhor nós apenas sermos amigos....- diz levantando e indo até eukor, dando um abraço nele.
danrrique- desculpe...- diz meio triste por ter magoado seu melhor amigo. danrrique se separa do abraço não retribuído, W para sair pela porta do quarto, mas eukor impede, pegando com força no braço de danrrique e jogando ele na cama com não muito cuidado, isso assusta danrrique.O
eukor- É SÉRIO ISSO?!!? eu me livrei daquele monstro para não te ferir e não te matar e depois cuidei de você quando estava quase morrendo.....E É ASSIM QUE ME AGRADECE?!?!!!- diz cego de raivaem um tom com ódio e ameaçador
danrrique- e-eukor pfv, não foi isso que eu quis dizer.- diz assustado e com medo, lembrava jazz quando tinha descoberto oque danrrique fez.
eukor- ENTÃO OQUE VOCÊ QUERIA DIZER?!!!!?!- diz com raiva, pegando uma faca.
danrrique- c-calma, p-pfv, eu só quis dizer que a gente tá indo rápido demais... p-pfv n-não me machuca...- diz com lágrimas nos olhos. eukor abre um sorriso psicopata, colocando a faca na escrivaninha e indo até danrrique que estava encolhido no canto.
eukor- wooh, era só me dizer amor, não precisa ficar assim, deve estar com fome, vamos comer meu amor.- diz gentilmente, pegando danrrique no colo. danrrique fica confuso, conhecia seu amigo, não era assim bipolar e nem estressado.
eukor leva danrrique para a cozinha, colocando ele gentilmente na cadeira e colocando um prato de misto quente, uma salada de frutas, suco de laranja, café com leite e achocolatado com pães de queijo.
eukor- quer leite condensado amor?-
danrrique- n-não precisa eukor.-
eukor-..........eukor....?- diz sério e ameaçador, deixando danrrique com bastante medo.
danrrique- d-desculpe, c-como v-você quer q-que e-eu chame v-você.- diz com medo de eukor.
eukor- pode ser amor, eukinho, seria perfeito. eu vou cuidar de algumas coisas do trabalho.- diz dando um beijo na testa de danrrique.
eukor- quando terminar de comer me avisa ok amor?- diz olhando carinhosamente para danrrique.
danrrique- s-sim amor.- diz assustado com eukor.
eukor- ótimo, ahh, isso é música para meus ouvidos, tchau meu amor.- diz acariciando a cabeça e a bochecha de danrrique.
danrrique- t-tchau eukinho.- diz tremendo levemente quando sente o toque frio de eukor. eukor lambe os lábios, dando um sorriso para danrrique e indo para seu escritório.....
____________________________________________
Acabo! Desculpa pela demora. 🖤🖤
☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️
☯️🖤🖤🖤🖤🖤🖤☯️
☯️🖤💟💟💟💟🖤☯️
☯️🖤💟💀💀💟🖤☯️
☯️🖤💟💟💟💟🖤☯️
☯️🖤🖤🖤🖤🖤🖤☯️
☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️805 palavras 💟🖤💀🖤💟
__________________________________
Pfv votem e comentem 🖤💛🤎🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Topcraft Oneshorts. 2
FanfictionComo perdi minha conta com a maioria das minhas fics, eu vou fazer continuação de algumas fics minhas, como essa. Quem quiser ver a parte 1 é só procurar essa fic no meu antigo perfil "lalabsff".