𝐒𝐔𝐁𝐔𝐑𝐁𝐀𝐍 𝐋𝐄𝐆𝐄𝐍𝐃𝐒; charles leclerc
capítulo oito.❝ we found wonderland
you and I got lost in it
and we pretend it could last forever ❞
wonderland; taylor swiftaugust 14th 2023
nice, france𝐎𝐒 𝐔́𝐋𝐓𝐈𝐌𝐎𝐒 𝐃𝐈𝐀𝐒 tem sido tudo que eu poderia pedir. Dormir não abraçado, mas agarrado a Katerina; os beijos infinitos; encontros às escondidas.
Hoje, passamos o dia na piscina e quando ninguém estava olhando eu roubava um selinho da garota. Ou a arrastava para a dispensa. Ou para o banheiro.
Ainda não chegamos a hm... transar.
Eu quero que seja perfeito e não tivemos momentos sozinhos na casa ainda.
Agora, Kate foi visitar um amigo que está na cidade e eu decidi tirar um tempo para mim.
Bom, se considerarmos que eu sou amigo de Katerina e que ficar com ela é tempo para mim, não mentimos.
O sol já se põe quando nos levo à alto mar na lancha.
Sinto-a me abraçar por trás enquanto ainda estou na cabine de comando.
Sorrio sentindo paz.
Me viro para a morena, encarando-a e me forçando a decorar todos os novos detalhes de seu rosto que não existiam uma década atrás.
Algumas pintinhas, o maxilar mais definido.
— O jantar está quase pronto, põe a mesa 'pra mim, querido? — Sorri.
— Claro — Beijo sua testa, descendo com ela até o andar debaixo.
Coloco os utensílios na mesa enquanto a garota termina o risoto de camarão. Quando termino, passo meus braços por sua fina cintura, apoiando meu rosto contra seu ombro, sentindo seu cheiro familiar.
Comigo ainda agarrado a ela, Kate serve a comida em uma travessa e finalmente me solto dela, para nos sentarmos para comer.
Enquanto comemos, o celular da garota toca, e eu vejo 'Amor' escrito no visor. Engulo em seco.
— Charlie, eu preciso atender. Já ignorei uma ligação dele hoje e-
— Pode ir, Kate.
Assente e se levanta, indo até a parte de fora da lancha, mas eu ainda consigo ouvi-la.
— Oi! Jura? Eu... eu nem te vi ligar, passei o dia ocupada. Eu sei, Ar, mas não tem nada a ver com ele, ok? — Percebo que agora ela engole em seco — Desculpa — Katerina fica alguns segundos em silêncio — Eu pedi desculpas, ok? Para de gritar, por favor. Por que você sempre tem que gritar? Aaron? Aaron 'tá me ouvindo? — Ela tira o celular da orelha, e suspira, logo voltando para cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐁𝐔𝐑𝐁𝐀𝐍 𝐋𝐄𝐆𝐄𝐍𝐃𝐒; charles leclerc
Фанфик𝐊𝐀𝐓𝐄𝐑𝐈𝐍𝐀 e 𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐄𝐒 passam por vários desafios para poderem reviver o seu amor verdadeiro e ficarem juntos de uma vez por todas.