𝐒𝐔𝐁𝐔𝐑𝐁𝐀𝐍 𝐋𝐄𝐆𝐄𝐍𝐃𝐒; charles leclerc
capítulo dois.❝ i need to know now
know now
can you love me again? ❞
love me again; john newmannovember 4th 2023
monte carlo, monaco𝐀𝐌𝐈𝐆𝐎𝐒? 𝐏𝐎𝐑𝐑𝐀, Katerina.
Ela tinha feito uma promessa.
Charles, respira. Fazem dez anos, Kate nem lembra disso. Ela foi só um amor de adolescência.
Eu nunca aceitei verdadeiramente sua ida, a procurei em todas as garotas que conheci. Cheguei a conclusão que é impossível achar alguém como ela.
Mas eu tinha superado. Eu achava pelo menos.
Porém, no momento exato em que vi sua imagem pairando na porta, todo o progresso que eu fiz por uma década, foi por água abaixo.
Quando percebi que a minha teoria de que ela não tinha mudado nada é verdadeira, o restinho de superação que tinha dentro de mim morreu.
Sou retirado de meus pensamentos pela própria, que se desprende de meu abraço. Sorrio para a garota, rezando para que não tenha adquirido um superpoder que permite que ela leia minha mente e descubra que ainda sou e nunca deixei de ser apaixonado por ela.
— Eu deveria ir... Não quero atrapalhar seja lá o que você e Arthur iriam fazer, eu só-
— Fique, por favor — Interrompo-a — Eu já estava de saída.
— Tem certeza? Eu posso voltar depois.
— Tenho, Kate — Sorrio colocando minha mão em seu ombro e deixando um carinho com o polegar ali — Diga a Arthur que eu disse tchau.
Quando saio do apartamento, solto o ar que nem sabia que estava segurando.
Pego meu celular procurando pelo contato 'Pierre bosta'.
— Chora — É a primeira coisa dita no outro lado da linha.
— Katerina está de volta a Monte Carlo, então sim, choro — Falo saindo do elevador.
— A sua Kate? Que com todo o respeito, de sua não tem nada.
— Muito obrigado pela ajuda Pierre, minha ex namorada a qual eu nunca superei está de volta a cidade e o que você tem a dizer? "De sua não tem nada", você é mesmo um ótimo amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐁𝐔𝐑𝐁𝐀𝐍 𝐋𝐄𝐆𝐄𝐍𝐃𝐒; charles leclerc
Fanfic𝐊𝐀𝐓𝐄𝐑𝐈𝐍𝐀 e 𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐄𝐒 passam por vários desafios para poderem reviver o seu amor verdadeiro e ficarem juntos de uma vez por todas.