𝐒𝐔𝐁𝐔𝐑𝐁𝐀𝐍 𝐋𝐄𝐆𝐄𝐍𝐃𝐒; charles leclerc
capítulo nove.❝ it's cruel summer
with you ❞
cruel summer; taylor swiftaugust 15th 2023
nice, france𝐄𝐔 𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐄𝐒 transamos, e hm, foi muito melhor do que eu já imaginei que poderia ser.
Eu chegava a imaginar que o monegasco fosse soca fofo, por causa de sua personalidade fofa e tudo mais.
"Katerina, porque você, que pagava de superada, imaginava se seu ex era bom ou não na cama?" Bom meus amigos, a resposta está na pergunta. 'Pagava de superada', nunca superei realmente.
Hm, mas ele não é soca fofo. Acredite em mim.
Nós simplesmente temos uma conexão incrível, não parece que ficamos separados por quase dez anos.
Mas, depois de vivenciar o paraíso na Terra, precisávamos voltar para casa, pois já estava tarde.
Felizmente, quando chegamos, todos estavam fora (provavelmente jantando) e pudemos fazer um 2º round no banho.
Talvez estejamos viciados, mas isso é pauta para outra sessão de pensamentos. Agora quero focar na imagem de Charles dormindo serenamente, seu braço forte deixando um aperto firme em minha cintura, seus cabelos morenos bagunçados e sua expressão relaxada.
Tento não reparar tanto em seus lábios inchados para não perder o ar.
Convenhamos, é Charles Leclerc.
Toda mulher viva e sã tem uma quedinha por esse homem. A diferença é que eu tenho um penhasco inteiro. Talvez dois.
— Eu 'tô ficando com vergonha, Katerina — Murmura com a voz rouca e sonolenta.
— Até parece que você fica com vergonha.
— Ei, eu fico sim — Diz abrindo os olhos de leve e encostando sua testa na minha — Eu sou tímido, Kat.
Rio alto.
— Uhum, eu acredito — Ele sorri e me dá um selinho longo — Bom dia, Perceval.
— Ah, vai começar com isso de novo.
— Tenho certeza que você sentiu falta, Percy — Aperto sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐁𝐔𝐑𝐁𝐀𝐍 𝐋𝐄𝐆𝐄𝐍𝐃𝐒; charles leclerc
Fanfic𝐊𝐀𝐓𝐄𝐑𝐈𝐍𝐀 e 𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐄𝐒 passam por vários desafios para poderem reviver o seu amor verdadeiro e ficarem juntos de uma vez por todas.