𝐒𝐔𝐁𝐔𝐑𝐁𝐀𝐍 𝐋𝐄𝐆𝐄𝐍𝐃𝐒; charles leclerc
❝ i broke my own heart
'cause you were too polite to do it ❞
suburban legends; taylor swiftaugust 27th 2014
monte carlo, monaco𝐊𝐀𝐓𝐄𝐑𝐈𝐍𝐀 esperava sua mãe terminar de despachar suas malas, para logo poder entrar no jatinho.
Enquanto isso, a garota abraçava fortemente seu melhor amigo, que segurava as lágrimas. Por mais que sempre soubesse que a amiga partiria, a ficha só caiu agora.
Esse sempre foi o acordo: assim que a morena completasse seus 15 anos, ela seguiria os passos de sua mãe.
Isso consiste basicamente em entrar para a New York Ballet Academy, que é como um internato para bailarinas.
Não esses internatos de filmes, onde adolescentes são mandados por mau comportamento. Muito pelo contrário, Kate era uma adolescente fácil de se lidar. Era um bom internato.
Para aqueles que queriam ir, pelo menos, o que não é o caso da Vanderbilt mais nova.
Toda a família se mudaria para Nova York, deixando o principado que Kate tanto amava para trás.
Abrindo os olhos em meio ao abraço com Arthur, ela vê Charles de longe e suspira.
Assim que vê o monegasco andar em sua direção, entra em um certo desespero e diz a primeira coisa que vem a sua cabeça:
— Vou ao banheiro.
Quando a morena acha que conseguiu fugir, chegando a porta do sanitário, uma mão segura seu braço.
— Kate, por favor.
— Eu que diga. Por favor Charles, sabe que eu detesto despedidas e já tive que te dizer tchau — Retruca libertando seu pulso do aperto do menino.
— Então não se despeça, Katerina. Fique — Diz o Leclerc do meio, com os olhos marejados.
— Se eu pudesse eu ficaria ok? — Segura o rosto do amado entre suas mãos — Eu queria ficar mais que ninguém. Mas não posso fazer nada. Mamãe nunca vai abdicar disso.
Não é como se Katerina não amasse ballet. Ela ama, e muito. Mas isso não quer dizer que a menina quer abandonar toda a sua vida na doce Monte Carlo por uma na agitada Nova York.
Porém, querendo ou não, ela tem de ir. Sua mãe, Camille Vanderbilt, é uma das maiores bailarinas de todos os tempos e é rígida quanto a sua caçula seguir seus passos.
— E se eu tentar falar com ela? Eu posso dar um jeito nisso, Kate.
— Você não pode, Charlie.
— Eu-
— Charles, não faça isso ser mais difícil do que já é, tá? — Diz sorrindo triste — Não tem solução.
Ao olhar por cima do ombro de Leclerc, ela vê sua mãe a chamando com um gesto.
— Um dia eu vou voltar 'pra você, ok? Eu prometo — Katerina diz com um sorriso triste, depositando um selinho nos lábios do menino, e sai caminhando em direção ao portão de embarque.
O deixando ali, Saiph quebrou seu próprio coração. Ela sabia que precisava fazer isso, porquê Charles não o quebraria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐁𝐔𝐑𝐁𝐀𝐍 𝐋𝐄𝐆𝐄𝐍𝐃𝐒; charles leclerc
Fanfiction𝐊𝐀𝐓𝐄𝐑𝐈𝐍𝐀 e 𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐄𝐒 passam por vários desafios para poderem reviver o seu amor verdadeiro e ficarem juntos de uma vez por todas.