𝐒𝐔𝐁𝐔𝐑𝐁𝐀𝐍 𝐋𝐄𝐆𝐄𝐍𝐃𝐒; charles leclerc
capítulo sete.❝ they say i did something bad
then why's it feel so good? ❞
i did something bad; taylor swiftaugust 10th 2023
nice, france𝐄𝐔 𝐅𝐈𝐙 𝐀𝐋𝐆𝐎 𝐑𝐔𝐈𝐌.
Algo muito ruim. Que foi muito bom. Mas ainda é muito ruim.
Eu beijei Charles.
Ele me beijou, na verdade. Ok, depois de eu praticamente implorar.
E eu não me arrependo. Acho que isso é o pior. Eu nunca fui do tipo que trai, sempre fui leal e sempre prezei por isso.
Mas eu estava bêbada. E a culpa não é minha se Charles estava um gostoso naquela camisa de linho.
Ok, desculpa. Tudo isso é minha culpa.
100%.
Talvez 99%.
Como se o universo quisesse dar um tapa na minha cara e dizer "hahaha, você é muito otária" Aaron me liga.
Simplesmente não consigo atender.
Quando acordei Charles não estava na cama, mas sei que não é como se ele tivesse fugido ou algo assim, porque (ele nunca faria isso) tinha água e aspirina na cômoda.
Crio coragem para me levantar e tomar um banho.
Assim que saio, coloco um biquíni vermelho e ligo para a única pessoa que pode me ajudar com todos os meus problemas agora: Olivia.
Vulgo, minha melhor amiga.
Assim que a garota atende, apoio o celular na bancada da pia, enquanto começo meu skincare.
— Oi meu amor — A loira diz comendo uma colherada do que deve ser mais uma de suas receitas fit (que são nojentas, mas ela ama) — Novidades na Charleslândia?
— Cale a boca — Digo rude, por causa da ressaca — Ele me beijou.
— ELE O QUE?
— Em defesa do querido, eu praticamente implorei de joelhos. E em minha defesa, eu estava bêbada.
— Meu deus do céu, Katerina. Vocês se beijaraaaam — Faz sua dancinha da felicidade. Convenhamos, Liv nunca amou Aaron nem nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐁𝐔𝐑𝐁𝐀𝐍 𝐋𝐄𝐆𝐄𝐍𝐃𝐒; charles leclerc
Fanfic𝐊𝐀𝐓𝐄𝐑𝐈𝐍𝐀 e 𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐄𝐒 passam por vários desafios para poderem reviver o seu amor verdadeiro e ficarem juntos de uma vez por todas.