Ao som irritante do despertador, King abriu os olhos para mais um dia. Levantou-se lentamente, sentindo o aconchego dos lençóis se despedindo. No banheiro, a água morna do chuveiro acabou com o resto de sono que ele ainda tinha. ele escovou os dentes, deixando o vapor do espelho se dissipar e revelar seu reflexo ainda sem roupa.
Ele desceu as escadas e foi até a cozinha. Na mesa, ele começou a comer, o gosto amargo do café o deixava cada vez mais nervoso. Com mochila pesada nas costas, foi para a escola, onde corredores abrigavam olhares cruéis.
Chegando na escola, ele estava guardando seus livros no armário. parou quando ouviu risadas ao seu lado.
-Esse moleque é muito esquisito. Disse Ronald Mc. Ele repetiu o segundo ano do ensino médio, e agora por ser mais velho, era um babaca com todo mundo. Bom, quase todo mundo. Ele tem um grupinho, e todos dali se achavam os donos do mundo.
Ele só ignorou. Após guardar tudo, foi de encontro com seus dois amigos, hellmanns e Bob's.
-Bom dia pessoal. Disse King.
-Opa, bom dia. Você tá sabendo do babado? Disse Bob's com um tom divertido em sua voz.
-Que babado?
-A Netflix vai dar uma puta de uma festa. Tá tudo mundo animado. Dessa vez quem falou foi a hellmann's. -Até parece que a gente vai ser convidado. Não sei nem porque estão tão animados. Falou King.
-Você tá sendo pessimista. Qual é, vai que a festa é pra escola toda e não tem convidados específicos? Vocês sabe como a Netflix é, ela com certeza vai chamar a escola inteira. Além disso, você pode dançar! Você adora dançar, fica parecendo até lagartixa dançando. É uma gracinha!
-Por que toda vez que você abre a boca você fala merda hein? King disse em um tom alto, e acabou atraindo alguns olhares.
-Calma aí corno, precisa ficar bravo não. Tamo zuando. Disse hellmanns rindo de como o amigo havia ficado bravo.
O sinal tocou e eles foram para sua sala, se sentando um do lado do outro.
Quando o professor chegou na sala, todos abriram seus cadernos. Com exceção de King que estava olhando para a Netflix, e acabou não prestou atenção.
-King? Ouviu seu amigo o chamar e logo se virou.
-Ta surdo caralho? É pra abrir o caderno. Disse Bob's susurrando
-Eu já ia abrir, seu merda. Não sabe esperar não?
-Cala boca seu boiola. presta atenção na aula. Falou Bob's enquanto virava para para o professor.
King ficou quieto e começou a prestar atenção na aula. Aquele seria um dia entediante.
《《《《《《《》》》》》》》
Olá para todos, nem acredito que to escrevendo isso, eu realmente cheguei no fundo do poço. Espero que estejam bem, pq eu não estou. Acredito que vcs estão piores pra ler uma porra dessa
Enfim, se tiver algo errado, não me culpem, tô escrevendo essa porra por diversão.
Espero vcs no próximo capítulo dessa tortura
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't Help Falling In Love (Burger King X Netflix)
TerrorBurger King X Netflix (Se você tá lendo isso, procure psicólogo, Isso não é normal.