Capítulo 6

1.3K 75 86
                                    

Após King acordar naquela manhã, ele percebeu que seus amigos já haviam levantado. Ele pegou seu celular checando as horas. 9:38

-Bom dia. Falou Bob's se espreguiçando

-Bom

-Vish, tá mal humorado. O que aconteceu hein?

-Nada, essa situação da briga que tá me deixando assim. Mas acredito que não seja nada demais.- King falou um pouco tonto por ter levantado de uma vez só.

-Você não tá bem mesmo hein

King realmente estava horrível, mas ele estava apenas ignorando, como sempre fazia. Ele não estava comendo direito, não estava dormindo direto. Ele coloca a culpa de tudo isso na morte do seu pai. Fazia 7 meses que ele havia morrido por uma bala perdida.

Ele odiava lembrar disso. Talvez fosse por isso que sua mãe começou a tratá-lo mal. Ele estava tão confuso sobre si mesmo.

No dia seguinte eles tinham aula, e King estava com medo do que iria acontecer quando Netflix e Duolingo se encontrarem. Ele acordou, fez suas higienes matinais, não tomou café quando saiu de casa. Não estava com fome.

Chegando lá, ele encontrou seus amigos, e rapidamente dirigiu-se até onde eles se encontravam, em frente ao seus armários.

-Eai, cê tá bem cara?- Bob's perguntou preocupado. Sentia um pressentimento estranho sobre o seu amigo.

-Claro! Por que eu não estaria?- King disse dando ênfase no "Claro!"

-Sei la, você tá me passando uma vibe ruim, certeza que tá tudo bem?- Hellmann's foi quem perguntou dessa vez. E apenas teve um "Sim" como resposta. Eles estavam terminando de guardar suas coisas em seus armários, quando de repente, Duolingo aparece ao lado do grupo.

-Oi- Duolingo falou em um tom meio seco.

-Ehhh... Oi? O que você está fazendo?- Perguntou King.

-Derrubando o império romano.- Duolingo disse em um tom de deboche e recebendo olhares de desaprovação. - Eu tô falando com vocês, pelo amor hein.- Disse sem paciência em seu tom de voz.

-É mesmo né.- King solta uma risada tímida, sem humor.- Desculpe, mas... Então, o que te traz aqui?- Dessa vez tentou usar as palavras corretas. - Eu preciso falar com vocês. Fiquei sabendo que a Netflix não te chamou pra festa dela, o que aconteceu entre vocês?- Duolingo perguntou enquanto brincava com a alça da sua mochila.

-Literalmente nada, ela simplesmente só convidou meus amigos e me deixou de fora.- King disse com uma expressão de raiva.- Uou, isso foi cruel hein, aposto que você tá morrendo de raiva dela.- Duolingo falou com um tom convidativo.

-Ela é simplesmente muito babaca, isso me dá nós nervos.- Bob's disse com raiva.

-Eu tenho uma proposta pra vocês.- Disse Duolingo enquanto recebia olhares curiosos do grupo.- E vocês não podem recusar.

                      《《《《《《》》》》》》

Opa, chegamos a 1k de leituras, nunca imaginei um negócio desse. Vcs estão tão mal pra achar essa porra boa

Enfim, obrigado a todos, agradeço. E como de custome, se tiver algum erro não me culpe e vai fazer algo da vida invés de ficar apontando errinho de português no Wattpad. Se vc não faz isso, eu te amo

Bebam água e procurem o hospital psiquiátrico mais perto de sua casa, melhorem

Bebam água e procurem o hospital psiquiátrico mais perto de sua casa, melhorem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Can't Help Falling In Love  (Burger King X Netflix)Onde histórias criam vida. Descubra agora