Capítulo 7

1.3K 71 106
                                    

-Que tipo de proposta?- Hellmann's perguntou confusa.- Já que vocês estão com raiva dela, que tal se vingar?- Duolingo fala.- Que tipo de vingança? Pergunta Bob's.

-Um tipo que deixaria ela arrasada. Mas não só isso, acabaria com esse ego totalmente elevado dela. Ela se acha a dona do mundo, então já que ela não é, vamos mostrar para ela.

Todos dali se olharam com uma expressão pensativa. Netflix realmente havia feito muita coisa ruim, como da vez em que ela espalhou pra escola inteira que o Bob's era gay.

-Eu aceito.- Bob's disse com certeza na voz. Todos se surpreenderam com a rapidez que o amigo falou.

-Então eu também vou.- Hellmann's disse com um olhar compreensivo para seu amigo. Sabia o que ele havia passado após a revelação.- E-eu... Eu também.- King falou incerto.

-Perfeito! Agora, vou explicar para vocês o que iremos fazer.- O plano era King se aproximar de Netflix, de forma romântica. Bob's e Hellmann's, iriam ajudar o amigo, se aproximando da Netflix primeiro, mas dessa vez, de forma de amizade. Duolingo sabia que ela não tinha muita coisa contra os dois, bom, o Bob's pensava o contrário. E quando Netflix começasse a gostar dele, King se afastaria dela, junto de todos os outros. Duolingo queria mexer com o psicológico de Netflix, assim como ela mexeu com o dele.

-Nossa... Isso não é muito cruel não?- Falou King.- Você acha que isso é cruel? Sabe metade das coisas que ela já fez para os outros? Eu acho que não. O que ela fez com voc- Duolingo iria falar, mas ele se corrigiu.- Com a gente, foi injustiça, só estamos fazendo a justiça. Iremos fazer a coisa certa dessa vez.

King pensou um pouco, ele não sabia se era certo. Mas no fim, concordou.- Tudo bem, iremos fazer isso.- King falou e todos comemoraram. O sinal tocou, fazendo todos voltarem a realidade.

-No intervalo eu falo melhor, e como vamos fazer isso com vocês. Se cuidem.- Duolingo fala enquanto manda um beijinho no ar para eles e vai para sua sala.

-A gente tá fudido.- Bob's diz.- Mas agora... não tem como voltar atrás. Eles foram em direção a sala. King se sentou em seu lugar, olhando para Netflix. Estava se perguntando se fez a escolha certa, porque afinal, no fundo, ele amava Netflix. Ele realmente estava apaixonado pela pessoa errada, Era isso que ele pensava.

                       《《《《《《》》》》》》

Opa bando de filho do karalho, como ces tão? Acredito que mal. Enfim, pegamos MAIS DE 4K DE LEITURAS, VOCES SAO DEMAIS

Já dá pra criar fã-clube

Enfim, tchau para todos, nos vemos no próximo capítulo desse caralho. Não se esqueçam de tomar água, tomar banho e ir se internar no hospício

 Não se esqueçam de tomar água, tomar banho e ir se internar no hospício

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Can't Help Falling In Love  (Burger King X Netflix)Onde histórias criam vida. Descubra agora