Após o grupo comer, ficaram sentados conversando. Algumas horas depois, foram para a casa de King.
16:46
-Gente, não repara na bagunça. Disse King.
-Tá tranquilo, meu quarto é bem pior. Falou Hellmann's.
Eles sentaram, e ficaram jogando qualquer jogo que estava em seus celulares.
17:04
-King, eu tô saindo. Sua mãe gritou do andar de baixo. King não respondeu.
-Vocês acham que a festa da Netflix vai ser legal? Disse King, quebrando o silêncio que estava até então.
-Acho que pode ser, a Netflix da as melhores festas! Disse Bob's.
-Tem razão, fiz uma pergunta idiota.
-Pelo menos você percebeu, as vezes nem parece que você só tira nota boa.
-Fica quieto seu viado.
-OLHA A HOMOFOBIA SEU MERDA
-NÃO ME CHAMA DE MERDA SEU VAGABUNDO
-EI, EI, EI. Parem com isso vocês. Parecem dois primatas. Falou Hellmann's com uma feição irritada.
-Desculpa. Enfim, vamos assistir o filme? É quase sete horas. Disse King com uma expressão divertida.
-Bora.
-Beleza, vamos lá.
-O QUE?
-EU NÃO ACREDITO QUE ACABOU ASSIM.
-QUE MERDA!
Após assistir o filme e comer algumas besteiras, eles pegaram seus celulares e foram ver o Instagram. E se assustaram com vídeos da festa que queriam tanto ir.
O vídeo eram de Netflix e seu melhor amigo, Duolingo, no meio da festa com todos os olhando. Não dava pra ouvir o que eles estavam falando por conta das pessoas gritando, mas a última coisa que o vídeo mostrou, foi a Netflix indo pra cima de Duolingo. E o vídeo acabou.
-Meu Deus, o que será que aconteceu? Eles brigaram? Perguntou King em choque e franzindo o cenho.
-Vish, parece que sim. Disse Hellmann's com uma expressão de choque em seu rosto.
-Que babado forte. Falou Bob's.
-Qual será o motivo da briga? Talaricagem talvez? Disse Hellmann's ainda em choque.
-O que? Não. Nenhum dos dois fariam isso, eles sempre deixaram claro que odeiam traição. Falou King.
-Talvez não foi talaricagem, foi algo entre os dois. Falsidade. Disse Bob's.
-Nunca pensei que nenhum dos dois fariam isso. Falou King.
- Mas... Quem que fez a maldade? Perguntou Hellmann's ainda confusa.
-Eu acho que foi o Duolingo, a Netflix foi pra cima dele. Disse Bob's.
-Tem razão, Netflix nunca faria isso. King Afirmou.
-Tem certeza? Perguntou Hellmann's.
King a encarou incerto.
-Tenho.
《《《《《《《》》》》》》》
Opa, tudo bem? Eu estou péssima. Enfim, pretendo continuar isso aqui, então todo dia sai capítulo novo
Até o próximo capítulo seus doentes(estou pior que vcs)
Não esquecem do psicólogo, e bebam água
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't Help Falling In Love (Burger King X Netflix)
TerrorBurger King X Netflix (Se você tá lendo isso, procure psicólogo, Isso não é normal.