Capítulo 1
"Eu beijei o Suga Hyung"
JM - Droga... não... assim não...
Jimin rabisca em seu caderno o que escreveu e escreve outra vez...
"Estou apaixonado por Suga Hyung"
Jimin então rabisca novamente o papel e por fim acaba por arrancar a página...
Embora fosse libertador escrever aquilo... não era o suficiente...
Então Jimin respira profundamente e começa de novo...
"29/04/2015
Oi, meu nome é Jimin e tenho 17 anos..."
JM - Hum... acho que é assim que se escreve em um diário...
"Eu não tenho costume de escrever, mas ultimamente preciso contar o que sinto para alguém... isso está gritando em meu peito e preciso tirar isso de dentro de mim...
Acho que estou apaixonado, eu o conheço a tanto tempo... e agora que estou sentindo isso, meu coração acelera e meu corpo treme quando olho para ele...
Mas... vou começar do início...
Eu moro em Busan, mas desde criança, durante as férias de verão, eu venho até a cidade de Seoul visitar meus avós com meus pais e meu irmão mais novo...
Durante esse tempo eu conheci um grupo de meninos que estava sempre brincando na rua da casa da minha avó... Jin, Nam, Hobi, Tae, o pequeno Jungkook... e ele... Suga... seu nome era Yoongi, mas ninguém o chama mais assim, somente eu o chamo Yoongi às vezes... mas para todos era apenas Suga... como açúcar...
Suga era implicante, mal humorado e estava sempre me irritando quando éramos crianças, mas ele era um garoto legal, gentil... se preocupava sempre se todos estavam bem... e isso bastava para sermos amigos...
Com o passar dos anos eu fui crescendo e parei de vir a casa dos meus avós... eu virei adolescente e queria passar o verão com meus amigos da escola... então eu fiquei alguns anos sem vir... tantos anos que já tinha me esquecido como era bom estar com eles...
Até que algo ruim aconteceu... meu avô faleceu, então meus pais resolveram que deveríamos nos mudar para cuidar da minha avó por um tempo...
Eu fiquei tão bravo... me senti mal por ter que deixar meus amigos e minha vida em Busan tão de repente. Então assim que eu cheguei em Seoul comprei a tinta de cabelo que eu achei que iria modificar meu humor e pintei meu cabelo de laranja! Na hora foi uma escolha por impulso, mas não me arrependo... eu realmente gostei e fez eu me sentir melhor com o sentimento da mudança...
Depois de um tempo que estávamos aqui, eu ainda não tinha me acostumado com o ambiente, então minha mãe estava sempre me pedindo favores para fazer eu me movimentar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Guy - PT | YOONMIN
FanfictionSinopse Park Jimin era um jovem de 17 anos sem muitas ambições... e sua mudança forçada de cidade por seus pais, o transforma em um garoto rebelde, sendo levado por um mundo de falsas alegrias, bebedeiras, festas... e em meio a confusão psicológica...