Jimin acorda de manhã e percebe que Suga não estava mais ao seu lado na cama…
Ele abraça o travesseiro que Suga estava deitado e respira fundo sentindo o perfume dele…
De repente Jimin olha para sua escrivaninha e percebe que seu caderno ficou aberto onde ele estava escrevendo…
JM - Ah! Que merda!
Jimin levanta rápido da cama e vê que o caderno continua na mesma página que ele tinha deixado, mas isso não significa que Suga não tenha visto…
JM - Será que ele leu?
Jimin bufa, fecha o caderno e joga ele dentro da gaveta…
Ele senta na cadeira e olha para o relógio e ainda era muito cedo para Jimin ir a escola, então ele tira o caderno da gaveta novamente e começa a folhear as páginas que ele já havia escrito e ele sorri quando passa pelas páginas onde ele colou algumas fotos…
Suga tinha um sorriso tão inocente ao lado dos meninos… era quase inacreditável que ele levava uma vida sendo capanga de um mafioso…
Jimin volta para a última página que escreveu e começa a escrever mais novamente…
“20/07/2015
Agora eu sei tudo o que Suga Hyung faz… parece que não tem mais segredos… ele apareceu no meio da madrugada todo machucado essa noite e me contou o que realmente faz…
Suga cobra dívidas para o seu chefe Yu Bi, se é que “bater” pode ser chamado de “cobrar” nesse caso…
Ainda estou um pouco impressionado com a verdade… Suga Hyung sabe ser amoroso, paciente, romântico e seus toques são tão leves e sutis que é difícil acreditar que ele possa fazer esse tipo de serviço…
Por outro lado, estou feliz por ele confiar em mim para cuidar dele… e eu fiz o que tinha de fazer…
E Suga não perdeu a oportunidade de dizer que me ama e que quer ficar comigo mesmo que eu tenha tratado ele apenas como um amigo…
Depois ele dormiu abraçado a mim como se junto comigo ele se sentisse seguro finalmente…
Foi uma noite estranha… talvez se eu tivesse o poder de voltar no tempo eu teria deixado ele me beijar debaixo do chuveiro como ele queria… a noite com certeza teria terminado diferente…
Mas eu não me arrependo tanto assim de não ter cedido, porque como já era de se esperar ele foi embora sem nem se despedir… quando eu acordei ele já não estava mais aqui…”
(…)
“05/09/2015
Eu sumi por muito tempo… eu sei…
Minha mãe está tão brava comigo ultimamente... Ela quer que melhore minhas notas na escola, então estou tentando… quero mesmo que ela pare de dizer que vai me deixar de castigo a todo momento…
Eu e ela não estamos nos dando muito bem, brigamos constantemente no último mês…”
Jimin pensa em rasgar a página e começar a escrever novamente, mas desiste e continua…
Mas continuando de onde eu parei da última vez que escrevi, depois que Suga foi embora da minha casa aquela noite… ele sumiu! Sumiu por mais de duas semanas…
Talvez ele quisesse esperar seu olho roxo desaparecer para evitar perguntas… e eu até entendo isso… mandava mensagens para ele e quando Suga me respondeu, ele apenas disse que estava bem… nada de longas conversas ou flertes como de costume…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Guy - PT | YOONMIN
FanfictionSinopse Park Jimin era um jovem de 17 anos sem muitas ambições... e sua mudança forçada de cidade por seus pais, o transforma em um garoto rebelde, sendo levado por um mundo de falsas alegrias, bebedeiras, festas... e em meio a confusão psicológica...