"11/07/2015
Olá, aqui é o Jimin!
A última vez que eu escrevi sobre o Suga Hyung eu estava me sentindo péssimo... Não que eu não esteja me sentindo mal agora... Mas preciso escrever tudo que aconteceu comigo nos últimos dias... Mesmo que eu não tenha ainda certeza se essas lembranças serão boas para mim...
Bem, Suga me "traiu"... Mas o nosso relacionamento estava sendo uma experiência nova para nós dois e acho que ele teve um pouco de dificuldade para entender os acontecimentos... Talvez Suga ainda não seja muito maduro, mesmo sendo um pouco mais velho do que eu...
Também não sou maduro ainda, mas tenho certeza do que eu sinto por ele...
E além de tudo, Suga me jurou que foi só um beijo e que ele não conhecia a garota que ele beijou na festa... Então eu o perdoei...
Há algumas noites atrás, Suga apareceu na minha janela pedindo... implorando para entrar e me explicar o que estava sentindo...
Ele disse que sentia minha falta, por que eu sumi durante um tempo...
Ele disse que gostava mesmo de mim, mas que se sentiu confuso por estar sentindo algo muito forte e me confessou que também era virgem...
E para um cara como Suga... Que tem a fama de ser o garanhão da cidade, que fica com todas mesmo tendo namorada... Acredito que seja realmente difícil entender que está gostando de alguém de verdade, e que não seja de uma garota...
E o fato de termos tido nossa primeira vez juntos realmente é algo que mexe com nossos sentimentos, isso vai ser sempre uma conexão especial entre nós dois...
Na noite que ele veio, ele se declarou e eu fiquei tão feliz que pedi para "fazer amor" com ele de novo..."
Jimin até ri de mesmo ao se lembrar disso, mesmo que não esteja se sentindo muito feliz agora...
"Mas isso não aconteceu! Nós tentamos!
Nos beijamos e ele tirou toda minha roupa... Bem devagar... ficamos completamente nus... Estava muito gostoso, até ele começar a tentar me penetrar...
Eu não consegui relaxar, doía tanto que eu pedi para ele parar... Mas não era só o nervosismo por tudo estar acontecendo de novo... é que logo o dia ia amanhecer e meus pais iam acordar e eu estava morrendo de medo..."
SG - Jiminie... Relaxa...
Suga estava em cima de Jimin, tentando penetrá-lo, mas não conseguia...
Ele mal entrava e Jimin começava a reclamar...
Ele apertava os braços de Suga e tentava relaxar, mas era impossível...
JM - Oh.. Hyung... Pare... Está machucando...
Suga pára e levanta, se ajoelhando na cama entre as pernas de Jimin...
SG - Talvez se eu gozar um pouquinho fiquei mais fácil...
Jimin então dá um pequeno tapa nele e eles começam a rir...
JM - Não!
SG - Aquele dia você não reclamou!
JM - Estávamos bêbados!
Suga deita ao lado dele na cama e coloca o lençol em cima dos dois...
SG - Então vamos beber...
Jimin então se vira para Suga deitado no travesseiro e apenas fica olhando para ele...
SG - Estou brincando... Mas eu vou ficar com vontade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Guy - PT | YOONMIN
FanfictionSinopse Park Jimin era um jovem de 17 anos sem muitas ambições... e sua mudança forçada de cidade por seus pais, o transforma em um garoto rebelde, sendo levado por um mundo de falsas alegrias, bebedeiras, festas... e em meio a confusão psicológica...