Capítulo 7

153 15 9
                                    


“27/09/2015

Hoje é um dia muito triste…  Passei o dia no velório da mãe do meu amigo Namjoon… e no olhar dele eu só conseguia ver o tamanho do arrependimento pelo último incidente das pichações… ele não parava de lamentar que queria ter sido um filho melhor e isso me fez pensar sobre mim… 

O que é ser um filho melhor? 

Até mesmo a polícia encarou as pichações apenas como uma brincadeira boba de meninos, mesmo que Tae também tenha sido duramente punido por aquilo. Ele não nos disse nada, mas as marcas em seu corpo deixaram claro que ele tinha apanhado…

Mas eu não queria que Namjoon se sentisse mal por apenas estar se divertindo e entendo que os sentimentos dele eram pesados e qualquer motivo que ele tenha dado dor de cabeça para a mãe era um motivo enorme…”

Como sempre, Jimin estava escrevendo tarde da noite e ele estava escrevendo sobre sentimentos que não conhecia… Jimin não entendia o mal que um filho desobediente fazia a um pai e uma mãe…

Ele estava cego e apaixonado pelos prazeres e irresponsabilidades que a juventude podem proporcionar…

“Estávamos juntos após o velório e eu tentei consolar Namjoon da forma que eu achei que o deixaria menos preocupado, mas acho que não disse as palavras certas…

Jin Hyung me repreendeu pelo que eu disse…”

Os garotos permaneceram juntos após o velório. Namjoon não quis ficar sozinho… 

Estavam todos tristes, mas apenas por estarem juntos era um grande conforto…

Mas ainda assim, Jimin não queria que Nam continuasse a se culpar, então ele senta ao lado dele… 

JM - Namjoon Hyung… não se sinta tão mal… você estava apenas se divertindo… não se culpe… você ainda é apenas um garoto… 

De repente Jin o interrompe…

JN - Pare com isso, Jimin-ah! Namjoon não é mais um garoto! Ele tem que se responsabilizar por seus irmãos agora! Sozinho… e se nós não estivéssemos vadiando por aí, ele teria ajudado mais a mãe dele em casa! Ela estava doente e nós já sabíamos! Todos temos que sentir culpa!

Namjoon abaixa a cabeça e começa a chorar novamente e todos ficam calados ao redor… 

Então Jin continua a falar…

JN - Olhem para nós! Correndo por aí, fazendo bagunça… se embebedando! Só indo em festas um dia após o outro! 

De repente ele olha para Jungkook…

JN - Jungkook é o mais novo entre nós… Jimin, você tem um irmão da idade dele não tem?

JM - Sim…

JN - Você deixaria seu irmão beber e fazer tudo que a gente faz? Esse é o exemplo que você daria para ele? 

Jimin olha para ele um pouco assustado, mas a resposta era óbvia… 

JM - Não… 

JN - Pense em tudo que seus pais pensariam sobre isso… e porque é justo continuarmos fazendo isso com JK? 

Ninguém falava nada… apenas ouviam…

JN - E olhem para Hoseok!! Ele nem poderia estar bebendo… se o amamos temos que ajudá-lo a melhorar!

Jin era o mais velho e estava começando a enxergar a importância de ter responsabilidade em sua vida… 

Ele respira fundo e vai até Namjoon e o abraça…

Bad Guy - PT | YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora