Depois de ter uma longa conversa sobre Jimin com Lee, Suga entra na mansão e dá de cara com Yuna... e ela não estava muito feliz...
YN - Porra, Suga! Você me deixou sozinha ontem... meu pai ficou bravo por eu ter chegado em casa sozinha! Você sabe que eu não posso sair sem você!
Suga revira os olhos e sai andando...
SG - Nós já conversamos ontem a noite... você ainda quer discutir?
Yuna então puxa o braço dele fazendo ele voltar alguns passos...
YN - Onde você estava?
Suga bufa, mas responde...
SG - Eu fui levar Jimin para casa!
YN - Jimin não sabe voltar sozinho?
SG - Ele estava muito bêbado... só isso...
YN - Ah! Um bêbado carregando outro! É piada!
E ele olha para com cara de nojo...
SG - Cala boca, Yuna...
De repente o pai de Yuna entra na sala e ela abraça Suga rapidamente...
YB - Yuna, arrume suas malas... Você e sua mãe tem que ir para o Japão hoje mesmo...
YN - O que aconteceu, papai?
Sr. Yu Bi pega uma garrafa de Whisky e enche um copo... com mais do que deveria...
YB - Negócios, minha filha... negócios...
Suga ficou observando os dois, ele entendia que algo não estava bem...
E assim que Yuna sai da sala, Suga se aproxima dele...
SG - Aconteceu alguma coisa, senhor? Yuna está correndo perigo?
YB - Sim... estou tendo problemas com aquele cliente de novo... Meu erro foi deixar ele tentar passar com mais drogas pela fronteira dos Estados Unidos... o idiota não conseguiu... agora ele não quer me pagar e está ameaçando a vida das minhas meninas...
SG - Sabemos onde ele está?
Senhor Yu Bi respira fundo e passa a mão no rosto, demonstrando o cansaço...
YB - Não garoto... eu não tenho ideia... e dessa vez estou pensando que Yuna e minha esposa não devem voltar para a Coreia...
O olhar de Suga fica perdido por um momento, mas ele não está pensando em Yuna... mas sim em Jimin, seria perfeito...
YB - Eu sei que será difícil para você e Yuna... mas você sabe, precisamos cuidar dela...
SG - Sim... eu sei, senhor... faço tudo pelo bem de Yuna...
...
Suga saiu da mansão sem sequer falar com Yuna e foi até a casa de Hobi...
SG - Hobi!!! Hobi!!
Ele gritou algumas vezes pelo nome dele, até que Hobi abriu a porta...
JH - Suga Hyung... quer entrar?
SG - Não... vamos sair?
JH - Ah... tudo bem...
SG - Vamos chamar Jimin...
JH - Para alguém que implica tanto com Jimin, você gosta muito de passar tempo com ele...
Eles conversam e vão em direção a casa de Jimin...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Guy - PT | YOONMIN
FanfictionSinopse Park Jimin era um jovem de 17 anos sem muitas ambições... e sua mudança forçada de cidade por seus pais, o transforma em um garoto rebelde, sendo levado por um mundo de falsas alegrias, bebedeiras, festas... e em meio a confusão psicológica...