Capítulo 9 - Min Yoongi está morto - Pt 1

139 14 16
                                    

Depois da pancada que recebeu de Yuna com a garrafa, Suga teve um corte profundo sobre o olho que por muito pouco não o deixou cego… 

E após alguns dias se recuperando no hospital, Suga recebe alta…

Ele não conta para ninguém que poderá ir para casa, mas ele sabe que não será uma tarefa fácil sair do hospital sem ser visto pelos capangas do Sr. Yu Bi… 

Suga está ciente que ele não deve estar muito feliz agora, depois que ele resolveu romper com suas obrigações e o coração de Yuna…

Ele anda pelos corredores do hospital tentando procurar uma saída, que não seja a porta da frente e passando por alguns dos quartos, Suga rouba um casaco preto de alguém que estava visitando um paciente e veste tentando esconder a cor de seu cabelo com o capuz…

Suga encontra uma saída alternativa, mas não adianta tentar se esconder… os capangas do Sr. Yu Bi já estavam esperando por ele, o hospital estava cercado…

Eles agarram Suga pelos braços e o jogam dentro do carro…

E sem dizer nada, prenderam suas mãos, seus pés e o amordaçaram, como um animal a ser abatido…

10 anos antes…

Min Yoongi era uma criança pequena, calada e tímida, mas era muito sabido para sua idade…

E logo nos seus primeiros anos de vida, sua mãe ficou muito doente. Sendo assim necessário que Yoongi ficasse aos cuidados de sua avó paterna, que não era uma mulher muito carinhosa, mas deu a Suga seu primeiro amor… a música… 

Ela o ensinou a tocar piano junto aos seus alunos em sua casa e Yoongi amava aquilo… 

Era o único momento em que ele se sentia realmente amado por alguém. A música lhe acariciava os ouvidos e enchia sua alma de amor, como ninguém havia lhe dado antes…

Alguns anos se passaram e a mãe de Yoongi ficou melhor e pronta para receber seu filho de volta, mas ela estava grávida… e mesmo ainda muito pequeno, ele se desconectou de sua família… preferindo assim continuar a viver com sua avó… ele sentia que seus pais não o conheciam o suficiente e se sentia estranho junto a eles…

Naquela época, Yoongi já brincava com Hobi, Jin e Namjoon. Tae e Jungkook vieram alguns anos depois… 

Quando crianças, era comum que os garotos passassem muito tempo na casa uns dos outros, e as mães dos meninos estavam sempre dizendo como Yoongi era um menino quieto, mas era prestativo e seu rosto era doce… então os meninos começaram a chamá-lo, de brincadeira, de Suga… para lembrar de açúcar…e com o tempo nem eles mesmos lembravam mais o motivo… 

Mas a vida de criança normal de Yoongi ia mudar… 

Um dia sua avó foi contratada por um casal muito rico da cidade para dar aulas particulares para sua única filha e foi assim que Yoongi viu Sr. Yu Bi pela primeira vez…

A avó de Yoongi estava acostumada a atender seus alunos em casa, mas essa família era diferente… 

Ela toca a campainha e um homem de terno atende a porta… 

Yoongi não conhece nada daquilo, então ele não estava muito atento ao que sua avó conversava  com aquele homem, seu olhar estava perdido dentro da mansão… 

O teto era tão alto e ele se sentia ainda menor enquanto admirava a beleza dos enfeites e adornos nas paredes e eles não tinham saído nem do hall de entrada ainda…

Alguns minutos depois que eles chegaram, um homem muito elegante desce as escadas e se depara com uma mulher e uma criança em sua casa… era o Sr. Yu Bi…

Bad Guy - PT | YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora