5- Desenho.

137 7 0
                                    

( DOUMA ON )

— Ah... Vem cá Douma — Akaza levanta, me puxa para a rodinha que estava ele, a Nakime e o Kokushibo, e me dá um papel — É assim, você vai desenhar e quando alguém quiser trocar, a gente troca com qualquer um da rodinha, aí vai completando o desenho! — Eu não estava escutando nada, eu só olhava para seus olhos brilhantes e seus lábios hidratados. Pera, o que que eu tô fazendo?? Que droga!!

— Ok, acho que entendi... — Eu não tinha entendido era NADA, mas eu ia tentar entender.

Eu começo a desenhar, e desenho o Akaza, quando Kokushibo fala para trocar, eu passo para Nakime.

— Nossa, você desenha muito bem Douma.

— Obrigada! Eu gosto bastante!

— Deixa eu ver — Akaza tenta ver, e consegue ver que era ele, e não fala nada, apenas dá um sorriso.

( NAKIME ON )

Meu deus do céu, onde já se viu o Douma desenhando alguma pessoa, ele nunca desenha ninguém, e desenhou o Akaza? Deve tá apaixonado, mas pera... Ele não tem sentimentos...

Eu olho para Kokushibo, que também viu o desenho, e me olha pensando a mesma que que eu, num olhar confuso.

— Ué? Que que tá acontecendo? — Kokushibo fala sussurrando bem perto de mim

— Seila, só disfarça.

Talvez era coisa da nossa cabeça, mas eu sei que nós dois estávamos segurando o riso.

( MUZAN ON )

— Tô lendo a mente de todo mundo ali, e que fofoca!

— Conta T-U-D-O!

— Ok, o Douma desenhou o Akaza, e ele nunca desenha ninguém, e ele tá bem perdidinho olhando pro Akaza, parece que ele tá criando algum sentimento, mesmo nunca tendo nenhum!

— Meu Deus! Quero unir eles no meu tempo livre!

— Ok, vou te deixar com menos missões pra tentar unir eles, mas aqui a gente não depende disso, e sim de força e poder, então não se esqueça disso!

— Tá bom mestre, mas eu não sabia que você tinha esse seu lado cupido hein — Enmu olha pra mim e nós começamos a rir

— O QUE, O MUZAN TÁ RINDO? — Kokushibo dá um grito, nem consegue disfarçar

— COF COF, continuem jogando aí — Eu digo tentando disfarçar, e continuo conversando com Enmu.

QUEBRA DE TEMPO

( NARRADORA ON )

Todos já haviam ido embora, estava apenas Douma e Akaza ali.

— Bem... Você pode me ensinar como desenha tão bem?

— Ah, eu posso tentar — Douma estava tentando se conter, mas ele queria que Akaza fizesse aquela pergunta

Douma estava se perguntando porque ele estava criando sentimentos, e ainda, pelo AKAZA!

— Bem, você tem que tentar fazer esses traços mais leves...

Douma ensinava como desenhar e Akaza ouvia atentamente, e estava feliz por Douma estar ali, ele já não tava tão confuso, ele sabia que ele estava criando um sentimento por Douma, mas também sabia que não seria correspondido, porque Douma não tinha sentimentos.

— Acho que eu tenho que ir, até depois Akaza!

Douma chega até a porta do templo de Akaza

— Espera! — Akaza vai até Douma, e olha profundamente nos seus olhos, e ele queria TANTO beijar Douma, mas só deu um abraço, por medo.

— Tchau — Os dois são um sorriso, e Akaza acena respondendo Douma

Insignificante?Onde histórias criam vida. Descubra agora