Gente, eu tô meio desanimada de fazer a fic pq n tem ngm lendo, e tbm n tô tendo mto tempo pra escrever, mas eu vou tentar fazer capítulos maiores pra mais gnt querer ler!
( NARRADOR ON )
— Para com isso Douma! — Douma se aproxima da orelha de Akaza, parecendo q vai sussurrar, mas ele da um grito que quase estoura os tímpanos de Akaza — FILHO DA PUTA!
— Vem comigo que eu paro de implicância
— Agora que eu não vou
Douma me arrasta até um lugar do castelo infinito
— PARA! Ué, nunca vim aqui, onde a gente tá Douma?
— Sei lá, só tô andando por aí mesmo, se você quiser conversar um pouco ao invés de eu ter que te puxar até aqui...
— Prefiro morrer!
— Ata... Para com isso Akaza-donoo — Douma fala isso provocando Akaza com seu deboche
— Ta bom, eu em, que inferno, não tenho paz nenhum segundo
— Akaza — Douma para de andar
— Fala Anticristo — O menor para ao seu lado
— Também veio um pombo louco te enviar mensagens, e no final das mensagens estava escrito "Assinado: Muzan rei delas"?
— Eu jurava que tinha acontecido só comigo — Eu desmonto no chão de tanto rir — Muzan... rei... delas... eu não consigo aceitar que algum hashira fez isso pra nos enganar
Douma começa a rir que nem um esquizofrênico junto de Akaza, os dois pareciam malucos que fugiram do hospício e estavam tramando alguma coisa, até que eles escutam um toque de biwa, e logo ao abrirem os olhos, veem o Muzan na sua frente.
— Porque você parou de rir Akaza-don-... — Douma para de falar quando vê o seu superior — Oi Mestre!
— Eu reuni vocês aqui pra uma coisa não muito importante — Muzan suspira e dá um sorriso, enquanto isso ninguém está entendendo nada — Eu consegui roubar um pombo do hashira das chamas, então pra eu não ficar usando minha energia, e pra confundir os caçadores nós vamos usar eles, tudo bem? Se não, fodasse, vai ser assim, eu consegui transformar aquele pombo em oni.
— Senhor Mu- Digo... Mestre, esse pombo tá brincando com sua cara então
— Porque?
— Ele mandou cartas para mim e Akaza-dono, falando para enfraquecermos e no final estava escrito "Muzan rei delas" — Akaza dá uma risadinha leve, mas Muzan está tão estressado com o pombo que nem liga
— É Mestre, eu também recebi as cartas que você mandou assim. — Diz o superior 1
— SEU POMBO ESCROTO!! — Muzan finca sua unha no olho do pombo, fazendo ele perder a visão de um olho
— OTARIO!! MERDA!! MERDA!! COMO OUSA FAZER ISSO COMIGO?? EU PEDI PRA VOCÊ COLOCAR "MESTRE MUZAN" E NÃO "MUZAN REI DELAS", VOCÊ QUER MAIS SANGUE MEU SEU POMBO IMPRESTAVEL? ENTÃO TOMA!
Com isso Muzan começa a injetar muito de seu sangue no pombo, o pombo estava sofrendo, mas ele não iria trair os hashiras e ia continuar a mandar as cartas do jeito que os hashiras estão falando para ele.
Sim, um POMBO armou um plano com os hashiras, ele contou para Kagaya que Muzan havia o transformado em oni, mas ele não seguia as ordens de Muzan, e como ele iria mandar cartas, ele armou um plano pra fazer a cabeça dos luas para fazer outra coisa, e o Muzan não conseguia ler a mente do pombo.
Como o pombo tinha mais sangue do rei dos onis ele iria se aproveitar disso e iria usar contra ele.
QUEBRA DE TEMPO
Akaza e Douma estavam andando pelo Castelo Infinito, apenas andando por aí (obs: o Douma obrigou o Akaza) E nisso, Douma acaba tocando em um assunto que deixa Akaza confuso
— Você tem memórias de alguém? Sua família? Eu tenho, mas não ligo, já que eu não sinto nada também não foi diferente na morte deles.
— Não lembro muito não, mas agora você me deixou curioso, será que eles eram importantes pra mim?
— Bem, acho que sim né, todo oni antes de ser um demônio tinha uma vida de humano, ou talvez você nunca conheceu, sla, só que você tava falando sobre batata doce, e eu não gosto de batata doce, então quis mudar de assunto.
— Ah, foda-se, tenho certeza que eu era orfão
— Verdade, aí vc deve ter surtado e matado todo mundo e aí o Muzan não te achou tao imprestavel quanto seus pais biológicos e te trasformou em oni!
— Você que pensa assim, eu devia ser o mais gostoso daquele orfanato, e todos queriam me adotar, mas eu fugi e o Muzan viu que eu era um gostoso fortão, e me transformou em oni.
— Tudo bem, também é uma história aceitável!
— Porque?
— Sla, mas pra mim é.
— Tá bom então, eu sei que você me admira e é meu fã, e também me acha um gostosão fortão!
— Poderia até ser, mas fds, eu sou mais ainda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insignificante?
FanficMesmo Akaza e Douma se odiando, talvez possam virar grandes amigos... e as vezes até mais que isso... ________________________________________________ 03/12/2023 ✍🏻