( AKAZA ON )
O Muzan nos chamou até aqui em uma reunião no castelo infinito, deve ser só falando que vai colocar o Douma de lua superior 3 e eu vou ocupar o posto dele!
— Bem, eu vou ser bem direto, eu trouxe vocês até aqui porque a Daki e o Gyutaro morreram para os irmãos Kamado — o Mestre respira fundo — Eu nao aguento mais vocês sendo um bando de inuteis imprestaveis! Descubra onde eles fazem as espadas dos caçadores, Hantengu.
— Eu Mestre?
— Tá surdo agora? Claro que sim!
— Tudo bem então... — Hantengu abaixa a cabeça novamente, ficando do mesmo jeito que todos.
— Esse foi o recado, e também preciso que vocês matem mais caçadores, o esquadrão só anda crescendo, e vocês diminuindo, por acaso vocês querem nossa derrota? Não né?
Muzan apenas sai, e em ordem sai Kokushibo, Douma e depois eu. "E o resto?", Sei lá, não dou a mínima pra eles.
( DOUMA ON )
Que imprestaveis! Eu preciso absorver a Nezuko, assim, vou ser imune ao sol, mas espera... O que o mestre vai fazer comigo? A, se ele me matar, tudo bem, vai ser uma honra morrer por Muzan Kibutsuji.
Onde será que o meu grande amigo Akaza está? Ele deve estar em algum lugar por essa floresta.
Ali! Olha, o Akaza, que nojo, ele deixou o chão daquela casa cheio de sangue! Que folgado, nem pra limpar...
— Oi Akaza, tudo bem com você?
O mesmo toma um susto, mas logo finge que Douma não está ali.
— Limpa esse chão, tá uma nojeira!
— Olha aqui, se você não calar a merda da boca, eu esfrego sua cara nesse chão.
— Credo, pra que agressividade? — Ele me olha com cara de deboche — Nos somos amigos, não é mesmo?
O mesmo me dá um soco, fazendo minha cabeça ir pro beleléu, mas logo eu regenero.
— SAI DAQUI!!!
— Tá bom, eu vou embora, mas limpa tudo tá amigão?
— Idiota...
Akaza fica com raiva, mas bem, eu acabei de avistar uma bela moça!
( AKAZA ON )
Aquele otario me tira totalmente do sério! Espero que ele morra logo em uma missão, que cara inútil, imprestavel, aquele lixo.
Acabei de me alimentar, então vou sair daqui, se ele quiser tudo limpo ele que limpe, que folgado hein.
Espero que eu nunca mais encontre ele em missões ou enquanto estiver devorando alguém, que cara chato...
____________________________________Oi gente! Esse capítulo foi bem curto, mas eu prometo que vou fazer capítulos maiores da próxima vez!
Espero que vocês tenham gostado do 1º Capítulo, todas as atualizações da fic vão estar no meu ttk, o user é @shimeshika pra quem quiser seguir!
Beijos! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insignificante?
Hayran KurguMesmo Akaza e Douma se odiando, talvez possam virar grandes amigos... e as vezes até mais que isso... ________________________________________________ 03/12/2023 ✍🏻