Oi oi gente! Eu acho que a história tá ficando muito rápida, mas não vai ter muitos capítulos, porque eu tô com bloqueio de criatividade, mas espero que gostem mesmo assim!
( DOUMA ON )
Tá, agora eu tenho certeza que gosto do Akaza...
Eu queria tanto beijar ele, seus lábios parecem macios e hidratados, ele tá sendo tão legal comigo, e sempre foi bom ficar ao seu lado, eu acho que só nunca percebi...
Enquanto eu estava pensando e sorrindo pro vento, Enmu entra no meu templo, e fica me encarando.
— Eu acho que o Akaza gosta de você Douma
— OQ? SÉRIO? — Eu falo com um sorriso
— Sla, ele nunca gostou de ninguém, mas ele fica o tempo todoo falando de você, ele não cala a boca! Mas enfim, eu só vim falar pq vc tbm tá bem estranho e parece q finalmente criou sentimentos
— Na... Verdade... Sim, eu gosto dele! Eu tô muito confuso, nunca tive sentimentos e... logo pelo Akaza??
— Ok, e como você sabe que eu sou o melhor amigo dele, eu vou ajudar a juntar vocês dois! — Ele começa a falar super entusiasmado.
Eu tô com medo, mas pera... MEDO?! Eu tô com medo de que exatamente? Ai eu tenho que parar de pensar nisso
— Vou descansar um pouco Enmu, daqui a pouco a gente vai ter que caçar.
— Okay, só saiba que depois da caça vai ter uma festinha viu — Ele fala andando até a porta — Mas lá eu e você descobrimos o que é! Porque o Mestre mandou a gente ir pra lá.
— Ok, Tchau Enmu!
— Tchau Superior 2!
E lá se foi ele. Eu só quero dormir agora...
Mas não consigo parar de pensar no Akaza-dono! Ai que raiva... O que eu falo da próxima vez que eu ver ele? Vou tomar esse remédio aqui e ver se eu durmo de uma vez.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.— Acorda Douma!
Eu abri meus olhos rápido, e quando olho, vejo um oni estranho, que eu nunca vi!
— Quem é você?!
— Sou Kaigaku, prazer, você deve ser o lua superior 2 né? Eu sou o superior 6.
— Sim, mas porque você tá me acordando?
— O mestre está chamando todos antes de caçar. Eu nunca participei de uma reunião dessas... o que devo fazer?
— Apenas abaixe a cabeça, e se o mestre citar seu nome você a levanta, ou falar com você.
— Okay, muito obrigada, agora vem — Ele fala me puxando e dando pulinhos de felicidade... Que fofo!!
Ele parece ser bem novo, mas ele é muito fofo, e tem um ótimo hálito.
( AKAZA ON )
Caraca, o Mestre tá fazendo mais uma reunião, eu ia usar o tempo da reunião pra descansar mais...
Mas tudo bem, vamo lá ne!
Eu ando até onde o rei dos onis nos chamou, e estavam todos lá, eu cheguei e abaixei minha cabeça. Mas tinha algo errado, desta vez o Enmu estava lá, numa reunião de superiores.
— Vocês vão fazer duplas, Kaigaku e Nakime, Enmu e Kokushibo, e Douma com Akaza.
EU COM O DOUMA?? Eu comecei a tremer, com a cabeça abaixada, e olho um pouco pro lado, ele também estava de cabeça abaixada, e estava dando um leve sorriso, será que ele tá planejando me matar? Que pilantra!
— E também quero dizer que, esse é o Kaigaku, novo lua superior 6, e o novo lua superior 5 vai ser o Enmu. Vão todos logo caçar!
A gente tá numa situação bem bosta pra colocar o Enmu de lua superior 5 não é? Mas tá bom vamo embora.
QUEBRA DE TEMPO
Eu e o Douma matamos 120 pessoas em 1h e 30min, a carne estava bem saborosa!
Douma nem estava falando comigo, será que ele tá realmente planejando me matar? Ai credo, mas eu consigo vencer desse boboca aí.
— Akaza, vamos pra aquela vila?
Fico em silêncio, achando que não era uma pergunta, e sim uma afirmação.
— A gente vai ou não Akaza-donoooo?
— Achei que você tava me obrigando, tá bom, vamo embora vai.
— Pera aí... Eu quero te perguntar uma coisa.
Vai ser agora o plano maligno dele, tenho certeza...
— Então, sobre o abr- — Ele é interrompido por mim, que faço sua cabeça voar longe.
Ele regenera sua cabeça e fica com uma cara meio de assustado
— Ta, esquece, vamo logo
( DOUMA ON )
Isso é tudo bobeira, isso aí, tudo bobeira, o Akaza não gosta de mim e nem eu gosto dele!
Oi gente! Não é mta gnt q tá lendo, mas eu tô adorando escrever, então se gostarem, por favor votem!! Beijos, até o próximo capítulo 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insignificante?
FanficMesmo Akaza e Douma se odiando, talvez possam virar grandes amigos... e as vezes até mais que isso... ________________________________________________ 03/12/2023 ✍🏻