7- Beijo

136 7 2
                                    

( KOKUSHIBO ON )

— Amanhã é aniversário do Douma, não ligo que ele não liga pra festas nem nada, vamo fazer mesmo assim, e você tá sabendo o que que tá rolando entre os dois?

— Olha Kokushibo, digo, superior!

— Pode me chamar de Kokushibo quando estiver falando comigo Enmu, é só perto do mestre que você fala superior!! Quantas vezes vou ter que repetir??

— Ta bom, Kokushibo. Bem, como o mestre lê nossas mentes, ele sabe de tudo, e como eu sou um ótimo lua, ele me conta...

— Fala logo — Eu toco nos ombros de Enmu — Vai, Fala logooo!

— Ta bom! Bem, o Douma tá bem confuso porque está criando sentimentos, e o Akaza-dono sente que não é suficiente, e prefere esquecer tudo e guardar pra si mesmo.

— Ah... Entendi, mas bem, vamos voltar a caça

Eu e Enmu entramos em um grande vilarejo, e parece que nós vamos fazer a festa ali!!

QUEBRA DE TEMPO

Se passaram 2 horas e nós matamos 342 pessoas, as carnes estavam todas maravilhosas, já estávamos no castelo infinito e o mestre havia nos liberado, e agora vamos voltar aos nossos templos.

— Tchau Enmu, até a próxima caça!

— Tchau superio- Quero dizer, Kokushibo!!

Eu dou uma risadinha e logo nos seguíamos o seu próprio caminho.

( AKAZA ON )

Eu vou decorar meu templo, quero deixar ele bem bonito.

Eu tô menos estressado hoje, então acho que vou fazer um desenho antes de decorar o quarto, só pra relaxar, pena que eu não desenho tão bem quanto o Douma.

Que raiva, por que que ele fica invadindo meus pensamentos?? Eu tenho que parar de pensar nele...

Bem, eu vou desenhar um gatinho em um skate!

Bem, eu vou desenhar um gatinho em um skate!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ficou desse jeito)

Achei fofo. Vou guardar embaixo da minha cama mesmo.

Agora eu vou colocar esse adesivo de lua de sangue aqui... Foi o mestre que me deu isso.

QUEBRA DE TEMPO

Dei uma boa decorada, tá bem bonitinho meu templo.

— Oi Akaza!

— Douma? O que que você tá fazendo aqui?

— Ce ta calmo hoje... Enfim, eu vim aqui te fazer um pedido

— Fala.

Quer sair comigo?

O DOUMA GOSTA DE MIM?

( DOUMA ON )

Nem parece que aquelas palavras realmente saíram da minha boca... Como que eu falei isso?

Ai caramba, o que será que ele vai falar, será que vai rejeitar?

( NARRADORA ON )

— Não.

Douma ficou em choque e bem envergonhado

— Ta bom então... — Douma ia abaixar a cabeça e sair, mas é interrompido pelas mãos de Akaza, que o seguram pelo pescoço e fazem os lábios dos dois se encontrarem.

Eles começam a se beijar calmamente, um beijo suave, mas bem longo, e quando se separam, Douma abraça Akaza.

— Tchau, até daqui um tempo... — O Superior 2 sai dali e vai para o seu templo.

( DOUMA ON )

Eu fingi não estar em choque enquanto saia de lá, porque quando eu cheguei no templo do Kokushibo comecei a surtar

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ELE GOSTA DE MIM?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE FELICIDADEEEEE EU TO MUITO FELIZZZZ

— Que que é isso filhão?

— AAAAAAAAAA, KOKUSHIBOOOOOOOOOOOOOOO

— FALA PORRA

— O A-AKAZA

— Que que tem ele?

— ME BEIJOOOOOOOUUUUUU

— OQUEEEEEEEEEEEEEEEEE

— UHHHUUUUUULLLLLLLL TO MUITO FELIZ

Eu começo a pular de felicidade e dou um abraço no meu superior

( AKAZA ON )

Eu tomei coragem, e realmente tenho certeza que to gostando do Douma...

Eu nem sabia que eu era gay, mas foi tão bom aquele beijo, que pra mim, isso nem importa.

Insignificante?Onde histórias criam vida. Descubra agora