Essa vai ser a minha primeira oneshot da seleção menina de vôlei, peço que sejam pacientes comigo. Lembrando que a one consiste em um ou dois capítulos por um personagem específico ou shipper. Cada capítulo da one poderá ser de um gênero diferente, fics héteros vão estar assinalados como (H) no início dos capítulos, em lésbicos (L) no início e os intersexuo (GiP)
Pedidos serão aceitos nos comentários de cada capítulos, e pra vocês saberem quando os pedidos estiverem abertos ou fechados, vai ser por meio de todo início e fim de capítulo onde eu vou colocar "pedidos abertos⚠️" "pedidos fechados🚨" e lembrando que tudo que é escrito aqui não passa de um surto da cabeça dos que shippam e eu só tô escrevendo, mas digamos que surto as vezes também. Sem brigas e lacradas nos comentários, deixem os outros. Cada um com seus surtos coletivos ou solos de uma friendship.
Boa leitura a todos.
............................
( GiP • Rosattaz)
Narrador on
Rosamaria estava sentada atrás do balcão de sua floricultura tomando um gole de café, era por volta das duas da tarde e o sol estava quente em belo horizonte. Faziam apenas duas semanas desde que ela mudou sua vida radicalmente após o término de seu relacionamento tóxico com Bruno, ambos estavam juntos desde do ensino médio onde se conheceram. O relacionamento era envolvido por agressões verbais, físicas e psicológicas onde infelizmente somente ela foi a mais afetada e ferida, Bruno sempre a vencia devido o seu cansaço e falta de vontade de reação, mas foi justamente há dias atrás que ela decidiu por fim e sumiu do estado do rio de janeiro sem deixar um rastro que fosse. No dia de sua mudança definitiva ela recebeu um texto de Bruno se desculpando e pedindo pra voltar, ela apenas ignorou e decidiu jogar fora o chip e tudo que pudesse dá sinal para o seu ex de onde ela estava. Ela tomou mais um gole de seu café e folheou para a próxima página do livro que estava lendo "Orgulho e preconceito", quando o sininho da porta de entrada anunciou que alguém estava no recinto, com a quantidade de dinheiro que tinha de todos os anos de seu trabalho como florista na cidade carioca e seu trabalho de mini empreendedora, rosa conseguiu comprar o espaço e montar rapidamente a sua nova fonte de renda. Ela levou seu olhar olhando na direção da porta e viu duas crianças de mãos dadas olhando as flores e a mesma se levantou deixando seu livro com o marca página e depositando a xícara de café já vazia sobre a prateleira.
- crianças eu disse pra me esperar, não corram mais assim - disse uma loira alta se abaixando na altura deles
- desculpa titia - disse os dois para ela
Rosamaria apenas observava a cena a sua frente esperando.
- tudo bem ... Olá boa tarde, desculpa pelo ocorrido, poderia me ajudar com uma coisa por favor - disse a loira
- boa tarde, seja bem vindos! Sim eu posso, em que posso lhe ajudar - rosa perguntou saindo de trás do balcão ajeitando seu avental
- eu gostaria de flores brancas por favor, é para trocarmos do túmulo de minha irmã por favor - disse a loira mais alta
- meus sentimentos senhorita, venham por aqui por favor - rosa disse seguindo até a terceira fileira de sua floricultura
- obrigada - disse a mulher
- dindinha ela também tem o cabelo da cor do seu e os olhos dela é igual da prima Juju - disse a garotinha que estava com ela
- sim meu amor, é verdade - a mais velha respondeu
- qual seu nome - o garotinho perguntou cutucando as pernas de Rosamaria
- Pedrinho - disse a outra chamando ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
sfv
FanfictionONES SFV em cada capítulo com seus pedidos, será uma espécie de enredos diversos então não teremos MUITOS capítulos.