Oiê voltamos com o pedidos de mais uma pessoa, essa one de hoje é novamente da Júlia Kuddies moonsister_ é uma ONE Shorts (pequena). O tema escolhido por ela foi Julia em um romance, o ship ficou em aberto então será um aleatório, esperamos que gostem e deixem os likes e não esqueçam de fazer o seu pedido nos comentários!
Não revisado 🚨
Boa leitura a todos ☺️
....................................
Júlia montibeller gattaz POV
Finalmente eu tinha completado a minha maior idade e finalmente poderia fazer o que eu bem quisesse, esse era a minha vontade mas literalmente era o maior impedimento que minhas mães tinha em minha vida, não que eu reclamasse e odiasse elas e todo o cuidado delas comigo, pelo contrário eu amo isso e inclusive não ligo em ter o título da escola de mimada e nerd da turma. Mas o problema é quando se tratava de garotos ou garotas querendo ficar comigo e problema é como eu iria contar para as minhas mães que eu era lésbica e mesmo tendo um casal homoafetivo como minhas mães eu ainda assim, eu sentia um medo enorme de suas reações. Desde minha formatura na escola eu estava aproveitando ao máximo a falta de pressão para apresentar as atividades extracurriculares, notas de boletim a cada semestre mas com isso me empenhei mais ainda com meus treinos de volleyball e tênis, os dois esportes que mais amo na minha vida e meio que sou suspeita para falar, afinal minhas mães são jogadoras de vôlei feminino e meus tios são jogadoras de tênis. No clube aonde comecei os treinos do infantil para o juvenil e agora o adulto para o vôlei onde minha mãe é capitã do time adulto, mina tênis clube eu conheci a jogadora Naiane Rios por quem tive uma paixonite platônica e inclusive tive o meu primeiro beijo gay, eu tinha os meus quinze anos de idade quando aconteceu no vestiário do clube, minhas mães estavam pelo ginásio com ela e como a mesma era ex atleta do minas conseguia andar normalmente por ali, a mesma tinha dito que foi até o vestiário me procurar a pedido de minhas mães e no final a tensão sexual falou mais alto e trocamos beijos e carícias e quando minhas mães descobriram foram como leoas protegendo os seus bandos de filhotes, desde então eu tenho tomado cuidado ao me relacionar com alguém, mas não porque as duas sejam psicopatas ou mães que aprisionam eu só não sei se estaria preparada para mais um surto coletivo das duas. Mas meus planos estavam indo por água abaixo desde da chegada da ponteira alemã/ brasileira Júlia bergmann, fazia exatamente dois anos desde sua transferência do clube George teatch tudo estava indo fora dos eixos, não sei se eram os seus olhos, seu cabelo, o jeito que falava ou andava e até mesmo a maneira como ela mostrava que dominava demais os assuntos sobre física e química, o fato era que eu estava gostando dela sem nem ao mesmo ter tido um momento mais íntimo com ela e o problema disso tudo era que a minha mãe rosamaria montibeller era tão ciumenta a ponto de saber disso e ter uma implicância sem fim e pra piorar, minha mãe Caroline começou a perceber os meus olhares para a direção da minha chará, e depois de tanto as duas me zoarem ou perturbar eu acabei confidenciando a elas minha sexualidade e eu não poderia estar mais do que aliviada por ter me aberto para elas.
Flashbacks ON
- ela gosta dela sim - minha mãe rosamaria disse colocando as coisas na mesa pro café da manhã e revirei os olhos
- não viaja mãe - falei suspirando pesadamente
- na verdade sua mãe não precisa me dizer isso é tão claro, como a luz do sol quando está se pondo - minha mãe Caroline disse
- vocês duas são difíceis - falei suspirando
- você complica tudo, mas vê se não se precipita sobre essa Júlia bergmann ok querida - minha mãe rosamaria disse beijando minha cabeça
VOCÊ ESTÁ LENDO
sfv
FanfictionONES SFV em cada capítulo com seus pedidos, será uma espécie de enredos diversos então não teremos MUITOS capítulos.