Oiê voltei, pedido da seguidora do twitter enredo escolhido por mim (já que ela deixou livre) boa leitura a todos vocês, até lá no finalzinho!
...................................
Narrador on
Gabriela chegava no ginásio para mais um dia de treinamento do seu clube por onde havia sido contratada quando ainda tinha os seus vinte e dois anos de idade e hoje com trinta e um ainda jogava pelo mesmo clube no qual começou a ganhar mais reconhecimento em sua carreira, o mtc de BH. Após a saída de Nicola negro o time também passou por muitas mudanças fazendo com que thaisa virasse a nova diretora do clube enquanto a crush de Gabriela a ex jogadora sheilla castro de tornou a técnica substituta do clube, o primeiro jogo do clube aconteceria no final do primeiro mês do ano novo e sheilla estava a todo vapor no treinamento com suas jogadoras.
- Gabriela você precisa focar e prestar mais atenção, você está indo reta nos bloqueios, você é alta e em velocidade, capacidade e força pra passar por eles ou enganar, não dá pra ir nas pingadas e porradas reta não - sheilla disse séria segurando sua prancheta
- ok treinadora - gabriela disse contra gosto e volto sua atenção ao treino
Gabriela não sabia o que estava acontecendo consigo mesma, não estava conseguindo virar as bolas no treino e ficou pensando como seria no dia do jogo, tentou de diversas formas não deixar que sua mente atrapalhasse dentro de quadra mas foi inevitável, suas colegas de clube também fizeram pequenas reclamações mas nada abusivo e ofensiva, e outra se preocuparam mas Gabriela logo desconversou do que podia ser. No final do treino em quadra a equipe foi dívida em três grupos, umas foram para a academia, as outras pro vestiário pro banho de gelo e as demais pra fisioterapia, Gabriela foi direto para a fisioterapia no seu grupo estava Priscila, gattaz, rosamaria e nyeme assim que chegaram lá os médicos riram da cara de derrota delas.
- melhorem esse semblante parece até que estavam em uma tortura - disse Bruna melato
- quase isso bubu - caroline disse bufando
- ela tá tirando nosso corpo e daqui a pouco pega a nossa alma - rosa disse deitando na maca
- eu achei ela normal, quer apenas o nosso melhor né - Gabriela comentou
- sheilla é só muito prestativa e gosta das coisas de modo mais correto, então não vejo mal, porém sou velha - gattaz disse arrancando risada das demais .
- e o que foi o olhar de vocês em, pensa que eu não vi é - nyeme disse risonha fazendo o exercício com o elástico
- que olhares - gabriela disse levantando a sobrancelha
- nossa eu vi tá bom, percebi mas guardei pra mim - daroit comentou fazendo os exercícios com a orientação da outra fisioterapeuta do clube
- você e a sheilla estão trocando olhares desde da semana em que ela foi anunciada como nova técnica do clube - rosa comentou dando de ombros e fazendo sua sequência com alexandre
- sinceramente eu percebi, mas deve ser só coincidência né - gattaz disse sorrindo pra não deixar a amiga desconfortável
- sim é - gabriela disse fugindo do assunto
Os dias foram passando e faltava dois dias para o jogo, mas o time mineiro já iriam para a cidade onde iriam ter o jogo para se familiarizar com o clima do local devido a mudança do tempo, assim que chegaram na cidade carioca o time agradeceu a deus por um sol já que em BH estava chuvoso e friozinho, não que não gostassem mas já estava demais pra elas. Ficariam no hotel mais próximo do ginásio maracanzinho e seguiriam os dias de treino lá igualmente ao clube carioca sesc flamengo. Pela manhã o clube mandante treinava e no horário do almoço ou início da noite era o clube mineiro. Gabriela estava fazendo seus alongamentos e aproveitou pra fazer umas manobras do yoga enquanto elas e suas amigas de clube aguardavam a técnica dá início ao treino, Gabriela estava de ponta cabeça na quadra quando viu a imagem de sheilla entrar na quadra acompanhada da antiga levantadora da seleção fofão e suspirou observando a cena, a mesma só não percebeu que estava sendo observada por suas amigas que sorriam descaradas pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sfv
FanficONES SFV em cada capítulo com seus pedidos, será uma espécie de enredos diversos então não teremos MUITOS capítulos.