05 de ouro - Gattaz e Rosamaria

381 29 0
                                    

Oiê boa fanficagem pra vocês ✨ e não esqueçam dos likes e comentários ✨

....................

Tokyo - 2020

Narrador ON

A seleção brasileira feminina de vôlei estava nas instalações se preparando para o jogo da final que aconteceria por volta das dez e meia da manhã horário de Brasília, mas a atmosfera não estava muito boa devido ao baque que tiveram há uma semana com a saída precoce e repentina de tandara caixeta do país devido ter sido acusada de uso indevido no exame de doping e principalmente que desde que Caroline Gattaz e Rosamaria tinham terminado o relacionamento delas há exatamente um anos atrás antes mesmo de sair a lista das convocadas o clima estava horrível já que ambas estavam dividindo o quarto e não trocavam uma palavra, nem mesmo as cordiais. O time já se encontrava no ginásio do jogo final alguns dia familiares das jogadoras estavam em Tokyo e no local após a comprovação dos devidos cuidados diante do covid, a doença mundial que estava atacando atualmente, os pais de caroline e rosamaria estavam na mesma arquibancada assim como as irmãs de caroline com as irmãs de rosamaria, o jogo foi inciado e a partida estava sendo bem difícil para o time brasileiro que não parecia ter entrado para a partida. O time dos EUA estava bem superior e já tinha uma vantagem de exatamente quatorze pontos a sete do time brasileiro, o técnico Zé Roberto se viu forçado a fazer várias inversões e a última dela foi ainda no início do segundo set quando Diana e carolana se machucaram ao descer do bloqueio, Diana infelizmente não tinha mais volta pois estava sentindo muita dor somente carolana estava de volta ao jogo e a entrada urgente de gattaz foi acionada estava em quadra com sua colegas macris, thaisa, daroit, carolana, fernanda garay e camila brait. No segundo set o brasil foi totalmente o mandante do jogo encerrando o set com seus grandiosos vinte e cinco pontos, sobre os cinco pontos do time americano, durante o tempo técnico de descanso pro início do terceiro set caroline e rosamaria acabaram tendo uma pequena briga entre elas duas já que a central sem querer esbarrou na oposta que não gostou muito, após thaisa acalmar as duas o time voltou para o lado oposto da quadra sendo inciado assim o terceiro set aonde o time brasileiro foi mais um vez superado pelo time das americanas.

[.....] Espaço de tempo

Fim do jogo • vitória brasileira

A seleção brasileira feminina de vôlei era oficialmente tricampeãs olímpicas, toda comissão técnica, médica, fisioterapeutas e as quatorze jogadoras relacionadas para representar o país na competição estavam com suas medalhas e comemorando a vitória e na hora da cerimônia rosa e carol ficaram lado a lado e tomadas pela emoção grandiosa da vitória se abraçaram e trocaram um selinho demorado e suas amigas assinaram e bateram palmas felizes e foram acompanhadas pela equipe técnica e quando se deram conta do que tinha acontecido se separaram coradas como tomates e se abraçaram de lado, rosa com o rosto no pescoço da mais velha e carolie com um sorriso que lhe rasgava o rosto enquanto as amigas sorriam bobas e assim que foram entregues sua medalhas uma colocou na outra e se abraçaram o time logo pousou para a grande foto da vitória, o time brasileira era finalmente a seleção de ouro e estavam com o ouro estampado não só na felicidade e o sorrisos que carregavam em seus rostos mas também pelas lágrimas que derramaram e as medalhas em suas mãos viradas para os milhares de flashs que explodiam a frente das jogadoras.

Após o encerramento da comemoração no ginásio as jogadoras saiam ainda em êxtase com seus familiares e equipe técnica e médica em direção ao ônibus, Caroline e rosa estavam meio afastadas não tinham trocado uma palavra sequer após o ato do beijo durante a foto e nem sobre como se abraçaram, após seus pais irem para o hotel deles e elas seguirem com o time pro hotel da vila aonde o time estavam hospedado começaram a ser zoada pelas amigas de seleção.

 sfv Onde histórias criam vida. Descubra agora