[...]
A pedido de Eda Luz continuou seguindo até a cidade chamada Bonesburgh com King ao seu lado, mesmo contra a sua vontade ele seguia apoiado em suas costas se segurando na touca de sua jaqueta verde.
Demorou um tempo mas enfim chegamos á cidade de Bonesburgh. Como as patas desse carinha eram pequenas ele acabou indo nas minhas costas, ele não é tão pesado, aliás ele não parece ter peso nenhum é tipo aquelas pelúcias que encontramos em uma loja de brinquedos.
Eu não fazia ideia de que as coisas eram assim nesse mundo, tudo é realmente bizarro, como se eu estivesse lidando com algum sonho alucinógeno, pelo menos isso não passa de um pesadelo louco da minha parte.
Mas ao mesmo tempo tirando a parte da loucura tudo parece ser tão...prático? Algumas coisas me lembram muito o mundo humano, não que eu esperasse algo do tipo caótico por aqui.
Admirada com tudo o que estava vendo Luz não podia evitar de encarar os indivíduos ao seu redor.
— Hey é rude ficar encarando! - falou King -
— Foi mal, mas é que só vi coisas assim em uns sonhos bem...esquisitos...quer dizer então que eu sou a única humana aqui?
— Bem a única que ainda não foi devorada eu acho já que não vi nenhum outro.
— ...
— Relaxa esses idiotas não sabem diferenciar nem uma pedra de uma rocha, você vai ficar bem.
Isso não me ajuda muito, esses caras realmente devoram humanos? Quer dizer Eda não me devorou e esse carinha não tentou me comer, eu não quero pagar para ver se isso é uma completa falácia ou algo real.
— É uma doidera, acho que alguém com menos noção da realidade pensaria mesmo que está em algum tipo de missão especial.
— É, isso se a missão especial envolver uma pomada para furúnculo. - falou erguendo uma poção -
De fato realmente não é lá uma grandeza, mas para alguém que nem sequer esperava estar em outro mundo isso aqui ainda é novidade para mim.
— Talvez sejam assim que as pequenas missões começam...
[...]
Passei por alguns lugares esquisitos aqui e ali entregando as poções de Eda, e vi cada bizarrice que é difícil contar nos dedos de apenas uma das mãos, diferente do sujeito que vi que tinha umas sete mãos cada uma com uns dez dedos.
Conforme eu ia entregando eu acabava recebendo algumas moedas douradas porém obviamente elas não são do tipo que se encontram em meu mundo, elas tem o formato de caracol e também há notas em formatos de lesmas, que tipo de dinheiro bizarro é esse...Espere Luz acho que bizarro será uma palavra recorrente e redundante por aqui então é melhor ignorá-la.
Depois de muito tempo andando eu me sentei com King um pouco em uma calçada isolada da qual havia um tipo de criatura vendendo o que pode-se chamar de "cachorro quente duvidoso" duvidoso no sentido de possuir aranhas no lugar da salsicha e outras coisas, ele parece ter gostado já que acabou comprando dois ainda me ofereceu um deles mas educadamente e por várias razões eu acabei recusando.
— Você parece frustrada.
— Você quis dizer cansada não é? Mas estou um pouco, eu esperava um certo ar de normalidade do pessoal daqui mas todo mundo é tão diferente e bem...
Um grupo de demônios acaba passando diante deles, cada um com um rosto característico e levemente provocativo.
— Ameaçador?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HomeLuz AU - The Owl House Fic - B.Mansion Edition
FanfictionDesde pequena Luz sempre se virou sozinha. Devido á morte de seus pais ela nunca teve um lar fixo, sempre passando de família em família como uma criança adotada, mas nem tudo eram flores vez ou outra ela era sempre explorada ou abandonada por uma f...