Senti um cheiro de fumaça e logo abri os olhos.
Eu queria pular de alegria, estou na estação!
Me viro pra Hermione e a mesma estava de queixo caído.
Madrinha chegou logo em seguida e passou o braço pelos meus ombros.
— É igualzinho a foto, madrinha! Sem tirar e nem por! - sorrio.
Madrinha já havia me mostrado uma foto dela e de seus antigos amigos aqui na estação.
Hermione: — Vamos, precisamos achar uma boa cabine! – disse já começando a caminhar.
Ansiosa ela, né?
Eu e madrinha rimos e acompanharmos Hermione, eu olhava tudo a minha volta, tinha varias pessoas, varios animaizinhos!
Me esbarro com Hermione que já havia parado na entrada do trem.
— Essa é a hora de nos despedirmos – disse madrinha.
Eu me virei para a mesma e pulei em seus braços.
Eu nunca havia ficado tanto tempo longe da madrinha, no máximo quando ela ia pra uns lugares secretos e me deixava com a babá.
Passar um ano inteirinho sem ela...
— Não esqueça do que eu te falei, Petra... – ela me afastou para me olhar. – Se jogue totalmente, aproveite, faça amigos, apronte, uma detenção aqui ou ali nao faz mal! - ela riu.
Do meu lado vi Hermione arregalar os olhos ao ouvir a madrinha.
Eu ri e a abracei novamente.
— Madrinha, te mandarei mensagem toda semana! Eu prometo!
Eu queria chorar, queria muito e madrinha sabia...
— E eu vou te mandar bolinhos de chuva todo dia! – disse e me deixou um beijo na bochecha.
Nos afastamos e ela arrumou minhas trancinhas.
— Agora vá e ache uma boa cabine, né Hermione? – ela piscou pra mione.
— Sim! Vamos! – disse já entrando no trem.
Eu e madrinha rimos.
— Eu te amo, madrinha - disse entrando no trem.
Ela mandou um beijo pra mim e acenou.
Já dentro do trem, corri para alcançar Hermione, ela era apressada demais!
— Hermione, minhas malas estão pesadas! Ande mais devagar! – bufei.
Entro na mesma cabine que ela e me jogo no sofá que tinha.
— Desculpe, mas ouvi uns alunos dizendo que as cabines ficam cheias muito rápido... – disse meio envergonhada.
Fiz um legal pra ela e me aproximei da janela, vi madrinha conversando com uma senhorinha de cabelos grisalhos e sorri.
— E-eu posso ficar com vocês? – me viro assim que ouço a voz.
Era um menino gorducho com bochechas vermelhas.
— Claro que pode! – disse Hermione.
— Qual o seu nome?
— N-Neville... Neville Longbottom! – o menino sorri.
Estendi minha mão para o mesmo que apertou com a mão tremula.
— Prazer Neville, eu sou a Petra Vindkam! E essa é a Hermione Granger! – nós sorrimos.
Volto a olhar a janela e acabo perdendo a madrinha de vista, ela deve ter ido embora...
Nao consigo conter o sorriso vendo tudo, é tão diferente do mundo dos trouxas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The lost redhead | The philosopher's Stone.
Romance𝙋𝙚𝙩𝙧𝙖; 𝘼𝙦𝙪𝙚𝙡𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙧𝙖𝙯 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙞𝙜𝙤 𝙖 𝙛𝙤𝙧𝙘̧𝙖 𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙗𝙞𝙡𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚. Uma menina qual o passado é um mistério, seria Hogwarts que lhe daria a resposta?