— Perdeu de novo, perdeu de novo, perdeu de novo – fazia uma dancinha estranha depois de ganhar mais uma vez na dama para Fred.
Era noite e a comunal tava bem cheia, eu e Fred resolvemos jogar uma partida de damas e ele conseguiu perder todas!
— Eu não sei como, mas você está roubando! – cruzou os braços.
— É meu irmão, o pior perdedor é aquele que não aceita a derrota – George apertou o ombro do irmão para consola-lo.
— Isso é algum tipo de magia negra que essa mini Weasley tá fazendo! – disse sacando sua varinha.
Eu ri e peguei a minha que estava na mesinha.
— Vem numa lutinha! – aponto a varinha para o ruivo.
Mione que estava ao meu lado estudando bufou irritada.
— Vocês podem se machucar, principalmente você Petra, ainda não sabe mexer direito na varinha – eu a olhei.
Mione era super preocupada as vezes, mas eu juro, ela é legal.
— Tem razão Hermione, varinha é pros fracos – ele abaixou a varinha e se aproximou.
— Sai pra lá, cabeça de cenoura! – eu me rastejava pra trás.
Que ironia, eu também sou cabeça de cenoura.
Ele começou a me dar cosquinhas e eu explodi de rir.
Esse era meu ponto fraco, não vale isso.
Tentava tirar as mãos dele da minha barriga mas ele tinha o dobro do meu peso, eu tava quase me mijando.
Por um momento até lembrei de quando a madrinha me fazia rir assim quando estava triste, eu to sentindo falta dela.
— Eu ganhei! – Fred diz se afastando.
Eu recuperei o fôlego e dei um tapa em sua nuca, o ruivo reclamou e me mostrou a língua.
— A próxima vez, eu faço xixi! – os gêmeos fazem uma careta me tirando uma risada sincera.
A porta da comunal é aberta e vejo Ron e Harry passarem pela porta.
— Onde vocês estavam? – perguntou mione.
— Vocês sabem que Percy surta se ver alguém fora da comunal depois do jantar – me recostei em mione que me lançou um sorrisinho.
— Nos perdemos... – murmurou ron e eu neguei com a cabeça.
Os meninos se sentaram no sofá, notei algo na mão de Harry, estranho...
— O que é isso aí? – apontei para o papel em sua mao.
— É um jornal, inclusive, ficaram sabendo disso? – ele se senta no chão e eu consigo ler o que está escrito.
Roubo em Gringots?
— "Deve ter sido trabalho dos bruxos das trevas desconhecidos, os duendes de Gringots, embora admitindo o acontecido, afirma que nada foi roubado." – Li em voz alta. – "
O cofre aberto, número 713 havia sido esvaziado mais cedo naquele mesmo dia."Arregalei os olhos depois de ler a notícia.
— Isso é impossível! Madrinha me disse que Gringots é um dos lugares mais seguros do mundo bruxo! – exclamei.
— Isso é estranho, é o cofre que eu estive com o Hagrid! – harry me olhou.
— Pode não ter sido o mesmo cofre, Harry – Hermione deu de ombros.
Confirmei com a cabeça.
— E o que Hagrid pegaria lá? – perguntou Ron.
— Hagrid disse que era uma missão dada pelo próprio Dumbledore! – argumentou.
— E o que tinha lá dentro? – perguntou George de repente.
Até tomei um leve susto.
— Ele não me contou...– suspirou Harry.
— Precisamos ir até Hagrid para descobrirmos – dei de ombros.
— Podemos ir amanhã depois das aulas – Harry sugeriu e eu confirmei.
— A gente não devia se envolver, não podemos ajudar, isso é um assunto para Dumbledore! – disse mione com os olhos no livro.
— Isso é um assunto para Dumbledore! – Ron murmurou a imitando com uma voz fina.
Hermione o encarou e bufou guardando suas coisas.
— Já vou me deitar!
— Mas hoje é sábado – harry disse a olhando confuso.
— Amanhã vou acordar cedo para deixar minhas atividades em dia – deu de ombros. – Boa noite Petra, boa noite meninos.
"Boa noite" dissemos eu, Harry e os gêmeos em uníssono.
— Ela é pirada! – disse ron após mione subir.
— Ron, não fale assim dela! – o olhei com cara feia.
— Atividades em pleno sábado, Petra? – cruzou os braços.
— É o jeito dela, se você ao menos desse uma chance, veria que ela é muito legal! – o imitei cruzando os braços.
— E ela é mais inteligente do que nós todos juntos! – Harry deu de ombros.
Confirmei com a cabeça sorrindo.
Eu gostei que Harry defendeu mione.
— Eu não tô afim de virar um escravo dos estudos! – revirou os olhos.
Eu e Harry nos olhamos negando com a cabeça.
Ron e sua cabeça dura.
___________________________________
Nox!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The lost redhead | The philosopher's Stone.
Romance𝙋𝙚𝙩𝙧𝙖; 𝘼𝙦𝙪𝙚𝙡𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙧𝙖𝙯 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙞𝙜𝙤 𝙖 𝙛𝙤𝙧𝙘̧𝙖 𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙗𝙞𝙡𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚. Uma menina qual o passado é um mistério, seria Hogwarts que lhe daria a resposta?