2- Palavras que borbulham como refrigerante

137 16 6
                                    

*Genya On*

14:00

Sai do consultório da shinobu com algumas respostas; 1 descobri que seu nome era Tokito Muichiro, 2 também descobri que o garoto era o hashira mais novo, (embora ela não tenha me contado a idade dele) por fim descobri que era o hashira da névoa, O que eu confesso que me deixou bem intrigado

Como eu já não tinha mais afazeres, volto para minha casa.

Me jogo na cama, mas assim que eu olho para minha janela...

Genya- Tokito?

Já fazia um tempo desde que eu me mudei, que eu via o hashira da névoa sentado em uma árvore do lado da minha janela lendo um livro.

talvez ele venha aqui, por que o sol não bate pra esse lado de manhã.

Como sou curioso, tento ver o nome do livro que ele está lendo.

Era um livro de romance, ele não tem a mínima cara de que gosta desse tipo de coisa.

Forço mais a vista e vejo o nome do livro:

"Palavras que borbulham como refrigerante"

Eu sinceramente ODEIO romance, então resolvo deixar pra lá.

Mas assim que me viro para voltar pra cama...

Genya- Hm? Tokito!?

Ele era rápido, momentos antes eu o vi sentado na árvore completamente concentrado no livros, mas agora estava agachado na minha janela aberta.

Genya- Devo fazer uma reverência?

Muichiro- Não.

Era a primeira vez que eu o ouvia falar, a voz dele parecia ser grossa para a idade, mas não é feia, é até bonita.

Genya- Por que está aqui!?

O vejo sentar na minha janela e dar espaço indicando para mim sentar do lado dele.

Eu obviamente vou bem receoso.

Afinal, por mais que ele fosse pequeno, a aura forte dele me dava calafrios.

Derrepente o vejo tirar um papel colorido do meio do livro e ler.

Muichiro- Genya...

Genya- sou eu.

Então leio o papel na mão dele:

Genya- por que você precisa anotar isso!?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Genya- por que você precisa anotar isso!?

Muichiro- Por que se não eu ia esquecer.

Muichiro- Mas... Indo direto ao ponto, por que você me observa todos os dias?

Genya- Nao me entenda mal! Eu não sou nenhum tipo de stalker nem nada! Apenas acho curioso você vir a qui todos os dias.

Muichiro- Entendi...

Ele era vago nas palavras, era direto, e sempre desvia o olhar para qualquer outra coisa.

Muichiro- Tenho que ir.

Enfim ele pula a janela, obviamente olho assustado já que era alto, a casa tinha quase vinte metros de altura.

Mas ele ficou bem e observei ele adentrando a mata.

Genya- Que manhã estranha.

Digo voltando pra cama.


Obrigada por lerem!

O que vocês acharam!? Estão gostando? Comentem!

Não se esqueçam de votar!

443 palavras

Palavras que borbulham como refrigeranteOnde histórias criam vida. Descubra agora