1- Muichiro Tokito

202 13 7
                                    

*Genya On*

Me chamo Genya Shinazugaua e tenho 16 anos.
Recentemente meu irmão me incentivou a morar com ele na Demon corps. E até então eu não gostava de ninguém.

13:04

Sanemi- Ou, pega tua mala, Tá pesada pra uma porra! O que tem dentro dessa miséria!??

Genya- para de reclamar! aí só tem roupa!

Derrepente enquanto passávamos atrás da Demon corps eu olhei de canto de olho para uma pessoa...

Estava de lado mas não deu muito bem para ver sua expressão.

Seu cabelo era preto com suas pontas Verde menta, Seu cabelo era comprido ao ponto de bater a mais de sua cintura, Seus olhos eram do mesmo tom das pontas de seu cabelo, não pareciam expressar sentimentos, não tinham brilho.
Aparentemente era um garoto; usava um uniforme de caçador, porém era muito largo, Não dava para ver seus membros, O menino era muito baixo e aparentava ser mais novo que eu.

Genya- Aniki, quem é aquele?

Digo apontando pro garoto de cabelos verde menta.

Sanemi- Ann... Eu não lembro do nome dele, sei que é um colega hashira, Só ouvi a voz dele uma vez quando jogou pedrinhas no Tanjiro e reprendeu o mesmo por atrapalhar o mestre.

Genya- Essa coisinha é um hashira!!!!????

Sanemi- Hunrum.

18:30.

Sanemi- finalmente! Se tem coisa pra caralho.

Genya- Não tenho não!

Sanemi- quer que eu conte quantas caixas saíram da quele carro?

Genya- Ai, em fim! Quando você me apresentou os hashiras não me apresentou aquele, Por quê?

Sanemi- Eu nem sei o nome dele, e ele é todo estranho Eu tenho é medo dele resolver explodir a casa, Nunca se sabe!

Genya- você é exagerado isso sim!

Sanemi- Se ficou tão interessado no menino pergunta pra shinobu, Ela é tipo a mãe dele.

Genya- Vou perguntar!


12:36

No dia seguinte levantei da cama bem tarde.

Resolvi ir ao banheiro fazer minhas higienes e depois voltei para cama.

De repente o meu irmão resolve bater na porta.

Genya- Hum?

Sanemi- Se tá ligado que tá tarde né!???

Genya- Eu já vou.

Sanemi- Garoto eu te conheço! você provavelmente está na cama enrolado no edredom igual um bebezão!! E com o ar condicionado no 17!!
E eu não te entendo! porque você nem gosta de frio!!!

Ele descreveu exatamente a posição que eu estava e a temperatura do ar, ele era um mala mesmo.

Sanemi entra no quarto*

Sanemi enfim resolve puxar minha coberta e quase me jogar da cama.

Sanemi- Levantaa!

Enfim me rendo e levanto, o ser parecia satisfeito então fui ao banheiro tomar banho e me trocar.

13:10

Depois de bastante tempo me lembrei da quelé hashira desconhecido, e resolvi perguntar para a senhorita Shinobu. Já que me lembrei que ia ter que ir ao consultório dela fazer exames diários.

Shinobu- Oi Genya! Veio mais cedo hoje, você está bem?

Genya- estou sim, queria te perguntar umas coisas.

Shinobu- Bem, podemos aproveitar que estou desocupada agora e fazermos os exames mais cedo, enquanto isso você pode me perguntar.

Genya- por mim tudo bem.

Me sentei em uma das cadeiras do consultório que já estava acostumado, e enquanto ela me examinava resolvi perguntar sobre o garoto.

Genya- Shinobu, sabe aquele hashira de cabelos pretos e as pontas verde-menta?

Shinobu- Claro que sei, O que aconteceu? Ou melhor, o que ele fez?

Genya- Nada, mas... Eu queria saber o nome dele já que é um hashira.

Shinobu- Claro! Seu nome é:
Tokito Muichiro.

Obrigada por lerem!

Foi um capítulo relativamente curto.

588 palavras

Palavras que borbulham como refrigeranteOnde histórias criam vida. Descubra agora