*Genya On*
Muichiro estava brigando com uma kacushi por estar dando em cima dele, o que ele não reparou. Apenas ficou irritado com o contato físico.
Tanjiro- Hey Muichiro!
Muichiro- Oi Tanjiro- kun!
Derrepente o garoto de olhos verdes veio em nossa direção quase jogando a garota longe, sem se importar com o que avia acontecido segundos atrás.
Tanjiro- Por que você estava repreendendo aquela kacushi?
Muichiro- Ela estava perto de mais e me tocando, Não gostei.
Tanjiro- Eu entendo, mas você não precisava ser da quelé jeito.
Disse Tanjiro com aquela voz calma, eu estava completamente desacreditado, porque o Tokito estava do lado do tanjiro conversando até que "amigavelmente" com ele. Estava ignorando minha existência no local
Muichiro- E o que eu deveria ter feito?
Tanjiro- Deveria ter falado a ela que aquilo não te agrada.
Muichiro- Entendi, Pode me emprestar uma caneta?
Tanjiro- Claro, aqui!
Muichiro- Obrigado.
Eu apenas observo o garoto pegando a caneta e escrevendo em um pedaço de papel: "quando alguém me incomodar, eu devo dizer que não gostei do que foi feito". Eu não entendi o porque dele estar anotando a quilo.
Parecia uma criança quando você a encina algo e ela repente a frase tentando entender.
Muichiro- Obrigado, Tanjiro. Mas eu preciso ir, até mais!
Tanjiro- Tchau, Muichiro!
É impressão minha ou eles se chamam pelo primeiro nome!???
Genya- Pode me explica o que acabou de acontecer!??
Tanjiro- Não aconteceu nada, uai
Genya- Por que ele anotou a quilo!?
Tanjiro- Jura!? Você realmente não sabe!?
Genya- Não sei do que!!!??? Praga!
Tanjiro- Ele tem perda de memória recente, a longo prazo. No caso dele gerado por traumas
Genya- Fala minha língua por favor!!!!
Tanjiro- Amnesia dissociativa!!!
Genya- Tu tá zoando!? É sério!?
Tanjiro- Eu tô falando sério, para você ter ideia ele não sabe o nome de ninguém, ele só decorou meu nome e o da senhorita Shinobu!
Genya- Por que ele decorou seu nome?
A pergunta me vem a boca sem pensar, era... Ciúmes!?
Tanjiro- Ah, eu não sei
Genya- Você é amigo dele a muito tempo?
Tanjiro- Não, eu acho... Por que a pergunta?
Genya- por nada...
Depois disso tudo, e essa descoberta repentina sobre o Tokito. Eu decido voltar pro quarto já que era bem tarde.
00:23
Eu avia entrado no quarto, e como eu não avia visto ninguém, resolvi ir direto pro banheiro e tomar meu banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palavras que borbulham como refrigerante
FanfictionGenya agora reconciliado com seu irmão passa a morar na Demon corps com os outros caçadores, Talvez um tenha chamado sua atenção.