*Autora on*
Apenas quero avisar que esse capítulo vai ser mais focado no Muichiro e seu passado.
Espero que gostem!
*Muichiro on*
Derrepente eu senti algo muito estranho, senti lágrimas nos meus olhos e uma dor no peito indescritível.
O que me fez querer sair correndo dali o mais rápido possível.
Mas por algum motivo... Enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto, eu só fiquei parado.
Genya- Você está bem!?
Muichiro- Eu... Por favor esqueça oque aconteceu aqui.
Depois disso eu saí correndo o mais rápido que eu podia, eu sentia muita dor no peito e parece que todo o cansaço que eu tinha acumulado no meu corpo, avia batido.
*Muichiro of*
*Genya On*
Eu fiquei muito confuso quando o hashira (Muichiro) disse para eu esquecer o que avia acontecido... Sendo que eu nem entendi o que avia acontecido!
Eu resolvi ir atrás dele, por algum motivo eu senti que deveria segui-lo.
*Genya of*
*Muichiro on*
Eu já estava mais calmo, diminuindo meus passos e andando calmamente em direção a Demon corps, quando escutei uma voz familiar atrás de mim.
Genya- Tokito!
Muichiro- O que você quer?
Genya- Me desculpe, mas... Eu queria saber se você está bem.
Muichiro- Eu estou ótimo, agora pare de me seguir.
Genya- Se lembra de mim? Sou o Shinazugaua Genya!
Muichiro- Shinazugaua Genya é? Eu não me importo com quem você seja. Eu vou esquecer.
Depois desse pequeno diálogo eu continuei andando com o garoto me seguindo e me perturbando.
Genya- Quando entrou pro esquadrão!?
Muichiro- Com 11 anos.
Genya- Jura!? Nunca conheci alguém que tivesse entrado prós caçadores tão novo!
Quantos anos você tem atualmente?Muichiro- Por que quer saber? Para de me atormentar, meu tempo é muito mais valioso que o seu, e ao contrário de você eu tenho mais o que fazer.
*Muichiro of*
*Genya On*
"Que grosso!" Pensei, Ele era muito estranho nem parece que estava chorando 5 minutos atrás.
Mas enfim chegamos na Demon corps e Tokito se perdeu de mim.
19:32
Genya- Esse garoto é muito estranho!
Tanjiro- Quem?
Genya- O hashira da névoa, Muichiro Tokito... DE ONDE VOCE SAIU!? PRAGA!
Tanjiro- Desculpa não queria te assustar, mas... Por que você acha o Tokito estranho?
Genya- Ele é meio bipolar... E é muito arrogante!
Tanjiro- Arrogante!? Ele é um anjo!
Genya- Ta doido!? Estamos falando da mesma pessoa!?
Tanjiro- claro que estamos falando da mesma pessoa! Ele é inconfundível!
Genya- Então você fumou, Por que não é possível você descrever ele como um "anjo!".
Tanjiro- Mas ele é um anjo! Ele é meu melhor amigo!
Genya- você tem amizade com ele!!!??
Tanjiro- Mais é claro, Por que tá tão surpreso!?
Genya- Não é nada, só não acho que ele "amigaria" com alguém.
Tanjiro-Ta doido? Ele é super bonzinho e legal.
Enquanto discutirmos sobre a personalidade do Tokito, nós escutamos uma voz familiar xingando alguém.
Muichiro- Tira suas patas de mim, cachorra.
Era o Tokito!?? Por que ele estaria falando assim com alguém!? E o Tanjiro ainda diz que ele é um anjo.
Obrigada por lerem!
530 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palavras que borbulham como refrigerante
FanficGenya agora reconciliado com seu irmão passa a morar na Demon corps com os outros caçadores, Talvez um tenha chamado sua atenção.