Sentindo a luz do sol invadir o quarto, eu abro os meu olhos, sem muita energia. Todo o meu corpo estava dolorido. Olho para o lado, vendo que Angelina ainda está dormindo. Volto o meu olhar para o teto, esfregando o meu olho. Eu não conseguia me lembrar de muita coisa depois que eu cheguei no banheiro. A única coisa que vem em minha mente são alguns flashbacks. Em um, eu gemia incansavelmente. No outro, eu estava xingando após ela me penetrar fortemente com seus dedos. Isso é tudo que eu me recordo.
Sento na cama, a fim de me levantar. Com certeza já havia passado das dez horas da manhã. Quando meus pés tocam o chão, a minha perna fraqueja, me fazendo encostar novamente na cama. Eu não hesito em olhar para ela, que dormia igual a um anjo. É, pelo visto ela cumpriu com o que disse. Parabéns, meu amor. Agora eu realmente não consigo nem ficar em pé direito.
Com muito esforço, eu me levanto. Pego o meu roupão no armário e o visto. Eu não estava a fim de pisar naquele banheiro nem tão cedo, mas eu não tinha muita escolha, afinal. Calço o meu chinelo e caminho em direção ao bendito banheiro, para escovar os meus dentes e lavar o meu rosto.
Me encaro no espelho, e o meu rosto estava vermelho e inchado. O meu pescoço, meu toráx e o meu seio estavam completamente roxos. E o meu cabelo? nem se fale, estava igual um ninho.
Após escovar o dente e lavar o meu rosto, eu seco ele com a toalha. Parando de secar o meu rosto, eu percebo que havia esquecido o meu celular aqui. Sem enrolar muito, eu pego ele e desbloqueio, vendo que sua bateria ainda estava nos setenta por cento. Justo, pois eu mal mexi nele ontem.
Abro o aplicativo de mensagens, saindo do banheiro. O grupo estava com mais de 30 mensagens. Curiosa, eu rapidamente o abro. O que tanto elas estavam falando?
Oioi, amiga! chegamos já -20:30, Maria clara.
Garota, você morreu? -20:50, Maria clara.
Ih, acho que a bateria dela deve ter acabado mn👎🏾 -20:52, Carol.
Não, né idiota. Se tivesse acabado, estaria marcando só um tracinho🤦🏻♀️-20:53, Maria Clara.
Ah é, vdd -20:53, Carol.
CAMERON VOCÊ TÁ BEM? -22:12, Maria clara.
Bem, o resto das mensagens eram elas duas flodando o meu nome na conversa. Ver isso me fez soltar uma risada. Por um momento, eu pensei em ligar para elas, mas me lembrando de como eu estava, eu parti rapidamente para o banho.
Ao sair do banho, eu encaro o meu cabelo no reflexo do espelho. Faço uma cara manhosa, pensando na possibilidade de ter que passar longos minutos desembaraçando ele. Meu cabelo tinha os fios bem finos, ou seja, até com um vento ele embolava.
Acho que se passaram meia hora desde que eu comecei a desembaraçá-lo. De roupa, eu decidi por uma blusa branca, junto com um short bem larguinho, da cor preta. Calçando o meu chinelo, eu saio novamente do banheiro e ligo o meu celular. são 11:50 da manhã.
Quase que lendo os meus pensamentos, o meu celular começa a tocar. São elas. Estão me ligando por vídeo chamada, ainda por cima. O jeito era rezar uns dez pais-nossos para que ambas não notassem as marcas de ontem a noite.
Atendo a ligação, e as duas começam a reclamar. Mas não levou nem dez segundos para elas pararem e me analisarem. Curiosa, Carol toma à frente.
-Amiga...Você está bem?- Sua voz sai cautelosa, medindo bem as palavras. -Você sumiu, e agora...Parece que um trator passou por cima de você.
Fico calada, encarando a expressão de ambas, visivelmente preocupadas.
Eu, de forma alguma, poderia falar algo como: "Ah, sabe como é...Nós transamos pra caralho ontem".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caso com Angelina Jolie.
Ficción GeneralPor que alguém mediano foi escalado para uma papel tão alto como aquele? qual o motivo? e ainda por cima, uma brasileira? Cameron se pergunta isso, após receber um e-mail de Joachim Rønning. Ao longo dessa jornada, Cameron percebe que nada é por aca...