Capítulo 18: Resgate na Escuridão

5 4 0
                                    

Os passos apressados de Alexander ressoaram pelo corredor desolado da rua, seus olhos fixos na casa sinistra que guardava Luna. A chuva, agora um véu pesado, não conseguia deter a urgência que o impulsionava para a porta.

Com um estrondo ensurdecedor, Alexander arrombou a porta da casa, sua respiração ofegante misturando-se ao som da tempestade lá fora. O interior, iluminado apenas por uma luz trêmula, era um labirinto de sombras e segredos obscuros.

"¡Luna!" ele gritou, sua voz ecoando pelos corredores vazios.

O comprador, surpreso pelo intruso, soltou Luna por um momento. Seus olhos se encontraram com os de Alexander, um vislumbre de desespero refletindo-se na expressão do comprador.

Ignorando qualquer consideração pela própria segurança, Alexander avançou, abrindo portas em uma busca frenética. Seu coração batia descontroladamente, o medo e a esperança dançando em um compasso caótico.

Finalmente, encontrou Luna, acuada em um canto escuro. Seus olhos se encontraram em um instante de reconhecimento e alívio. Mas antes que pudessem trocar palavras, o comprador, furioso pela ousadia de Alexander, investiu contra ele.

Um confronto violento se desenrolou, com socos sendo trocados em meio à escuridão sufocante. Cada golpe era uma expressão de raiva, uma resposta ao tormento que ambos infligiram em Luna.

Em um momento de oportunidade, Alexander conseguiu subjugar o comprador. Ele se levantou, respirando pesadamente, seus olhos ardendo com uma intensidade que deixava claro que não haveria mais espaço para misericórdia.

"Vamos, Luna," murmurou ele, estendendo a mão. Juntos, fugiram da casa que havia sido palco de tanto horror, deixando para trás as sombras que os haviam mantido cativos.

O capítulo 18, "Resgate na Escuridão", trouxe o tão aguardado momento do resgate de Luna por Alexander. Em meio à violência e ao desespero, a esperança ressurgiu das cinzas, marcando o início de uma nova jornada para os dois personagens.

Roubada pelo chefe da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora