Capítulo 1: Uma Noite de Destino

66 6 0
                                    

O crepúsculo tingia o céu de laranja e rosa enquanto Luna caminhava apressada pelas ruas estreitas e desertas da cidade. Ela estava cansada daquela vida cheia de regras e expectativas. Ser herdeira de uma fortuna não era tão glamoroso quanto parecia, especialmente quando tudo o que ela queria era um pouco de aventura.


De repente, um arrepio percorreu sua espinha. Luna sentiu como se alguém a estivesse seguindo, mas, antes que pudesse olhar para trás, um pano foi pressionado contra seu rosto. Tudo ficou escuro num piscar de olhos.


Quando acordou, Luna se viu em um lugar desconhecido, com paredes de pedra e uma luz fraca vindo de tochas nas paredes. Seus pulsos estavam amarrados, e o medo começou a tomar conta de seu peito. — Finalmente acordou, princesa — disse uma voz grave. Um homem alto e misterioso saiu das sombras, seu olhar intenso perfurando os dela. Ele era conhecido como "O Patrono", o temido chefe da máfia.


Luna tentou não demonstrar seu medo, mas era impossível. — Quem é você? Por que estou aqui? — perguntou, tentando manter a calma.


Ele sorriu de lado, um sorriso que era ao mesmo tempo perigoso e intrigante. — Sou Alessandro — disse ele suavemente. — E você está aqui porque agora faz parte do meu jogo.


Ela não tinha escolha a não ser cooperar, pelo menos por enquanto. Mas, com o tempo, Luna começou a perceber que havia mais em Alessandro do que o chefe frio e calculista que todos temiam. Havia uma humanidade oculta, uma vulnerabilidade que ele raramente mostrava.


Então, um dia, enquanto vagava pela enorme mansão, Luna encontrou uma biblioteca escondida. Lá dentro, ela se deparou com Alexander, o filho de Alessandro. Ele era arrogante, com um sorriso confiante que irritava e atraía ao mesmo tempo. — Não deveria estar aqui — murmurou ele, mas havia algo nos olhos dele que fez o coração de Luna acelerar.Com o tempo, entre encontros furtivos e conversas silenciosas, Luna percebeu que estava se apaixonando por Alexander, mesmo sabendo que isso era perigoso. Ela estava presa em um jogo de poder e intriga, mas o pior era que seu coração estava dividido entre o fascínio por Alessandro e a atração irresistível por Alexander.

Roubada pelo chefe da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora