Pão de queijo e chuva

2 1 0
                                    

                         Era uma Quarta-Feira à tarde,  cheguei da escola, almoçei e fui fazer meu dever de casa. Às quartas minha mãe sempre faz pão de queijo pro café da tarde.  por isso hoje é meu  dia favorito da semana.

         -Filha, faz seu dever no seu quarto e organiza a sala pra mim por favor, Vamos receber visitas hoje.

- Quem vai vir?

- A irmã kim, e provavelmente o filho dela também.

      Saio correndo imediatamente pro meu quarto para terminar meu dever o mais rápido possível. Até que a gente recebe bastante visitas, porém nem sempre elas trazem alguém para brincar comigo, e ainda mais que é meu amigo novo o tae, tenho tanta coisa pra fazer com ele!

Depois de um tempo olhando pela minha janela, Vejo um carro branco estacionando  na porta da minha casa, e logo vejo uma cabeça de tigela saindo do carro, eram tae e a irmã  kim. Observo os dois  passando pelo nosso jardim, quando vejo que eles estão próximos da porta, corro pra sala de estar para recebê-los.

-Oi! Paz do senhor irmã kim. - Digo e abaixo a cabeça do jeito que vi taeyun fazer.

- Omo! você aprendeu isso com o taeyun? -  Diz ela dando risada.

-  Sim aprendeu - Diz taeyun orgulhoso da minha atitude.

-Paz do senhor irmã kim! pode entrar fica a vontade!- Diz Ester

      As duas fizeram um Devocional juntas, e eu e tae ficamos  sentados no sofá escutando tudo.

- "Portanto eu digo: Não se preocupem com sua própria vida, quanto ao que comer ou beber; nem com seu próprio corpo, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante que a comida, e o corpo mais importante que a roupa?
Mateus 6:25

- Irmã kim, Deus sempre sabe o nosso futuro, e sabe muito bem do que precisamos. Se Deus cuida até das aves do céu, deixará de cuidar dos seus filhinhos?
Não ande preocupada com coisa alguma, confie no Senhor e o mais ele fará, Seja forte e corajosa. - Diz Ester, guiada pelo Espírito Santo

    Irmã kim soltou algumas lágrimas
e começou a glorificar e adorar a Deus. Realmente a presença do Espírito santo era real ali, Sei que Jesus estava usando a minha mãe.
Meu desejo é um dia ser usada pelo Espírito Santo para abençoar vidas, assim como minha mãe é.

- Tae... - Sussurro enquanto faço sinal pra ele me seguir.
  
   Levo ele pro nosso jardim, ele não 
   é imenso, mas  tem espaço suficiente para brincar a vontade.
No  nosso jardim,  tem bastante flores, algumas mudas de tomate e uma árvore bem baixa,  que meu pai  sempre diz que vai fazer uma casinha nela pra mim.

- Sua casa é boa. - Diz tae, olhando ao redor do jardim.

- Obrigada, pode vir sempre aqui pra gente brincar.

- Vamos brincar!

-Ok.... já brincou de esconde-esconde?

- o que é es..con..de?

-Olha, você conta até 20 e me procura.

     Ele ficou meio confuso,  acho que não entendeu todas as palavras  que eu disse. Então eu levei ele até uma parede, mostrei à ele  que tinha que contar, então me escondi atrás da árvore. Percebi que ele foi para outro lado então corro pra bater na parede, poém para a minha surpresa, tae era bem rápido e esperto e acabou e segurando no meio do caminho e devido a alta velocidade, acabamos caindo no chão.

-  Ai! você levou isso a sério mesmo, haha...- digo e dou risada.

- Des..culpa. - Diz tae com uma expressão séria, acho que ele ficou preocupado de ter me machucado.

sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora