Jennie cantarolou baixinho o solo de sua unnie, passando sutilmente seus dedos por toda a extensão da bocetinha rosada, enquanto escutava os sons manhosos e sorria com a visão: Jisoo está de quatro na cama, com seu rosto enfiado no travesseiro por conta da vergonha.
Sentindo o do meio da mais nova se enfiar vagarosamente em seu centro e depois voltar, juntou os dedinhos dos seus pés uns nos outros, os entrelaçando pela sensação torturante.
── Como acha que devo foder a sua bocetinha, unnie? ── Indo calmamente buscar um de seu pênis de borracha na gaveta, pegou o brinquedinho e sorriu quando viu a mencionada se engasgar ao ver o comprimento. Se aproximando calmamente para se manter próxima novamente da figura miúda, desferiu um tapa áspero na nádega branquinha, sorrindo com a marca perfeita de sua mão no local. ── Me responda, putinha.
── Do-Do jeito que você preferir, Jen... ── Ela engoliu em seco quando, de relance, avistou a citada brincar com o pênis, soltando uma risada ao insinuar que irá adentrar com ele no centro apertado. Mas antes de Jisoo conseguir falar algo, o som de seu telefone tocando ecoou pelo cômodo.
A de fios negros franziu o cenho, vendo o apelido de Rosé com um emoji de coração tomar conta de sua tela inicial. Ela arregalou levemente os olhos, recebendo as digitais de Ruby apertando sua carne macia da bunda.
── Atende e me deixa ouvir. ── Foi simples e curta, umedecendo seus lábios ao brincar com a intimidade, enquanto passava a cabecinha do pau de borracha pela bocetinha de sua unnie. E, notando que a outra hesitou, ordenou rudemente: ── Agora.
Kim engoliu em seco e assentiu, pegando o aparelho perto de seu travesseiro e o colocando no viva-voz. Escutando a doce voz de Rosé soar na ligação, também pôde ser escutado o tom animado de Lisa no fundo.
── A unnie vai gostar do vestido!
── Não foi esse que você rasgou da última vez? ── A loira lembrou a tailandesa da última live em que fizeram, mas rapidamente mudaram de assunto ao perceber que Jisoo atendeu. ── Oh! Unnie!
── Si-Sim? ── A menor quase se xingou por ter gaguejado uma simples palavra, mas ela conseguiu sentir bem o pênis se afundando em sua entrada de forma lenta e dolorosa, fazendo com que seu interior se acostumasse com a largura.
── Queremos saber se você ainda vai querer o vestido. Lisa não para de me encher o saco para entrar na loja. ── Soltou uma risada.
── Diferente de você, eu penso nas roupas que rasgo da unnie! ── Lalisa percebeu como aquela frase ficou estranha, tanto que pareceu ficar envergonhada. A mais velha teve a certeza de que a tailandesa ficou corada, e Jennie também riu com aquela conversa.
── Jennie unnie também está com você? ── A neozelandesa indagou ao capturar bem o som da risada da coreana mais nova.
── Ah... ── Choramingou chorosa, notando o silêncio que ficou naquela ligação. ── Ah, céus... Si-Sim, Chaeng. ── Kim respondeu à pergunta de Roseanne, que se calou por ter notado como a outra pronunciou tais palavras em um gemido suave. Ela sentiu seu coração bater aceleradamente contra o peito, quando percebeu o que Ruby estava aprontando.
A morena cantarolou mais uma vez o refrão de uma outra música, enfiando e colocando lentamente o pênis de borracha, e se divertindo com a cena da menor tentando conter seus gemidos. Deixando o brinquedinho permanecer fundo no centro que está vazando excitação, afastou ambas as nádegas para ter uma visão melhor da linda boceta engolindo tão bem aquele comprimento.
── Jisoo unnie...
A mencionada curvou as sobrancelhas e afundou o rosto no travesseiro, gemendo altamente o nome de Jane quando recebeu um tapa forte em sua bunda, e mais outro, outro e mais alguns, até que os sons soassem na ligação e as marcas vermelhas tomassem conta daquela parte. Ela sorriu orgulhosa pela obra bem feita e soltou um som animado, levando suas digitais para perto do clitóris dilatado, brincando com ele e esfregando-o vagarosamente.
── A-Ah! Ro-Rosie, eu sinto muito... ── Ela mordeu fortemente o lábio inferior, praguejando baixinho quando sentiu o pênis de borracha se afundar mais. ── E-Eu vou desligar! ── A mais velha fez como dito, desligando e tentando pensar no que vai dizer para Park depois.
Mordendo a fronha do travesseiro quando sentiu os movimentos da morena se tornarem mais rápido, escutou a risadinha perversa da outra soar.
── Goze para mim, unnie. ── Apertou rudemente a mão livre em uma nádega da menor, ouvindo um gemido mais alto enquanto empurrava o corpo fraquinho para trás. ── Me mostre como você é minha.
Permanecendo com aquele ritmo acelerado, notou a figura miúda se estremecer e ter um forte tremor, se amolecendo toda quando chegou ao seu limite e caiu contra o colchão macio, sentindo aquele brinquedo se mexer em seu interior. Jennie riu por causa da sensibilidade da outra e retirou o pênis de borracha dali, vendo a entrada liberar mais o líquido viscoso e escorrer pelas coxas fartas, enquanto sentia a maior desferir mais um tapa na região.
── Eu amo brincar com você, Soo-ya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐍𝐎𝐒𝐒𝐀 ● 𝖻𝗅𝖺𝖼𝗄!𝗌𝗈𝗈
Fanfiction﹙𝓢𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝓝𝙤𝙨𝙨𝙖.﹚❛𝐁lackPink é um grupo feminino de K-pop composto por quatro integrantes: Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa. Além de serem mundialmente famosas por seus talentos, são donas de belezas esbeltas e invejáveis. 𝐁links ainda conti...