𝗖𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝗢𝗇𝖾 | 𝗢𝖻𝖾𝖽𝗂𝖾𝗇𝗍 𝗚𝗂𝗋𝗅

1.9K 138 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisoo realmente tentou obedecer Rosé e não tocar no seu corpo após aquele dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisoo realmente tentou obedecer Rosé e não tocar no seu corpo após aquele dia. Ela se esforçou, tanto que acabou não resistindo aos toques de Lisa e Jennie. De qualquer forma, não havia sido culpa dela desobedecer a regra, certo? Ao menos ela pensava que não.

O corpo vulnerável se estremece todo pela neozelandesa ter novamente atingido seu ponto doce, sua língua brinca com o centro molhado e explora o sabor vicioso daquela boceta, fodendo repetidas vezes aquele lugar apertado com o seu músculo ágil. Enquanto sua mão aperta firmemente a cintura fina da outra, ela vê como as costas saem do acolchoado macio para ficarem perfeitamente arqueadas.

O choramingo se torna mais alto e aquelas gotas descem com mais intensidade. Kim não pode gozar, não pode de jeito nenhum deixar se levar e chegar ao clímax fortemente. Ela tenta se espernear, implorar para a maior ter piedade e deixá-la ter o seu melhor momento, mas apenas chora alto por ser recusada.

── Fo-Forte... Que-Quer vi-vir... fo-forte, Rosie... ── A pequena, em uma tentativa pelo reflexo, fecha as suas pernas, mas solta um grito de surpresa por sentir os dedos rudes em suas coxas, apertando a carne macia para deixá-las separadas.

── Você quer ter um orgasmo forte, amor? ── Substituindo sua língua pelas digitais, esfrega rudemente os dedos no clitóris volumoso para acabar ainda mais com aquela mulher sensível. Vendo a outra assentir freneticamente, solta uma risada debochada. ── Eu te ordenei que fizesse algo, mas você pouco se importou para isso e foi fodida pelas meninas. Certo?

Um resmungo de desaprovação é soado, Jisoo realmente está tentando se manter firme sobre não gozar. Mas era impossível, e se tornou mais ainda quando sentiu um tapa áspero ser desferido em sua boceta maltratada e avermelhada, revirando as orbes clarinhas de prazer. E, mesmo sabendo o que está por vir, não consegue se controlar e goza fortemente nos dedos da maknae, chorando por se sentir tão enfraquecida com aquilo.

Roseanne faz sons de negação com a boca, a encarando com uma falsa expressão de piedade. Ela olha para sua garota amolecida e vê como ela ainda está tentando se acostumar com os espasmos.

── Por favor... Me-Me desculpe. Eu... Eu me sinto sensí-

(In)felizmente, Kim não pôde ter a oportunidade de terminar sua frase. Ela se contorceu quando sentiu Rosé enfiar dois dedos dentro do seu interior, indo fundo e rápido. Enquanto notava como o rosto da maior estava sério, percebeu que decepcionou ela ao desobedecer novamente.

── Ah! E-Eu tentei! ── Fechando suas pernas, nem conseguiu segurar o pulso da loira. Sua mão foi puxada rudemente pela comprida da neozelandesa, que selou os lábios cheinhos.

── Tentou? ── Quando encerrou o beijo, sussurrou seriamente. Seu tom está frio e a de fios negros quase sente que vai gozar de novo, apenas por ser tão apaixonada no lado sério dela. ── A vadia tentou não sentar nos dedos de Jennie? A putinha também tentou não ser fodida pelos brinquedinhos de Lisa? ── Park soltou uma risada debochada ao avistar o rostinho sôfrego ficar ainda mais ruborizado; estocando impiedosamente aquele centro que não para de expelir excitação.

Jisoo não nega. Ela amou receber a atenção de Ruby e Manoban durante aqueles dias, sendo fodida pelas garotas sem piedade e muito menos tendo vergonha de ficar com as marcas na pele pálida. E sendo bem sincera, a neozelandesa também viu uma oportunidade para brincar com aquele corpo sensível.

── Rosie... é... é dolorido se-segurar por muito te-tempo... ── Ela quase suplicou para, finalmente, poder não seguir mais aquela regra idiota. Sua bocetinha estava sendo tão maltratada pelos dedos compridos de Roseanne, que ela ainda decidiu movimentar o polegar no clitóris rosado, enquanto estocava incansavelmente a entradinha úmida.

── É dolorido? Tsk... ── A loira sorriu ladino. Seus lábios carnudos se juntaram com a pele macia da menor, quando decidiu marcar a curvatura exposta. Abaixando vagarosamente para selar os seios medianos, deixou um beijinho no mamilo enrijecido e marronzinho, sugando-o quando sentiu o corpo miúdo se estremecer pelo próximo orgasmo.

Chupando com força aquela parte sensível e que mais deixava a Kim enfraquecida, passou a língua pela auréola e logo voltou sua atenção para o biquinho duro.

── Por favor, Rosie... E-Eu prometo ser uma bo-boa garota! ── Ela arqueou com força suas costas pelo reflexo, sentindo um alívio quando ouviu as palavras dóceis da maknae, enquanto dava permissão para fazer o que tanto quer.

── Goze, amor.

Jisoo obedeceu, estava enlouquecida com os dedos que chegaram tão fundo e atingiram com tanta facilidade o seu pontinho doce. Choramingando como uma garotinha vulnerável, encolheu seu corpinho por se sentir tão amolecida. Mas os beijos de Park continuaram trilhando a pele rosada, até subir para o rosto corado e deixar um selar nos lábios macios.

── Eu sei que você será uma garota obediente.

── Eu sei que você será uma garota obediente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐍𝐎𝐒𝐒𝐀 ● 𝖻𝗅𝖺𝖼𝗄!𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora