Jisoo ficou esperando comportada pelas meninas, enquanto Jennie e Lisa estavam buscando o celular delas, Rosé decidiu esperar juntamente com a mais velha. Estando com o corpo menor próximo do seu, distribuiu alguns selares no pescoço que, por causa da maquiagem, as marcas não estão mais visíveis.
── Rosie... elas estão vindo. ── Murmurou manhosa pelo aperto em sua cintura, se sentindo fraca por aquele ser o ponto ideal para deixá-la amolecida.
── Você não se importou de me deixar excitada, quando atendeu minha ligação naquele dia. ── Roseanne se afastou lentamente para ver as bochechas da coreana ganhando um tom avermelhado, claramente envergonhada de quando Jennie fez aquilo e ordenou que atendesse a ligação. ── Você me enlouqueceu, garota.
Ela soltou uma risada curta, aproximando os seus dedos para brincar com os lábios gordinhos e continuar acariciando aquela pele macia, fitando a parte tão avermelhada.
── Me-Me desculpa por isso... ── Tentou desviar o rosto, mas quando a neozelandesa iria tocar em seu queixo, as meninas adentraram no cômodo.
A menor se ajeitou na cadeira, envergonhada pelas outras avistarem a cena, enquanto um sorriso convencido está na face da vocalista.
── Atrapalhamos alguma coisa? ── A tailandesa limpou a garganta, arqueando levemente uma sobrancelha.
A coreana mais nova riu pela situação e negou com a cabeça, mas decidiu ajeitar o celular no tripé que Lisa trouxe.
── Vamos apenas começar com a live... ── Kim sugeriu, ficando tímida pelos olhares que recebeu das duas maknaes. Ela se sentou comportada e, como na maioria das vezes, foi abraçada pela cintura por Lisa enquanto Rosé está com a mão em sua coxa.
── Olá, Blinks! ── As quatro falaram em uníssono, acenando para a tela. Vários comentários começam a aparecer, e já havia diversos fãs assistindo aquela transmissão ao vivo.
Com as integrantes decidindo falar sobre como está sendo a produção do novo álbum, citaram momentos divertidos e uma nova surpresa pela frente. Claro que não deram muitos spoilers, apenas alguns pequenos detalhes para os Blinks ficarem ainda mais ansiosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐍𝐎𝐒𝐒𝐀 ● 𝖻𝗅𝖺𝖼𝗄!𝗌𝗈𝗈
Fanfic﹙𝓢𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝓝𝙤𝙨𝙨𝙖.﹚❛𝐁lackPink é um grupo feminino de K-pop composto por quatro integrantes: Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa. Além de serem mundialmente famosas por seus talentos, são donas de belezas esbeltas e invejáveis. 𝐁links ainda conti...