dois dias depois e junhui - para a alegria de minghao - estava de volta, dessa vez pedindo um cappuccino e o bolo red velvet - que já estava viciado.
novamente, não demorou até que seokmin chegasse a sua mesa, e definitivamente não foi uma surpresa ver o post it atrás do café, mas foi um pouco surpreendente ver dois cookies ao lado do bolo bonito.
"jun! esse apelido soa fofo haha.
eu sou chinês também! e que bom que podemos conversar assim agora, o seokmin ficou me zoando depois do primeiro bilhete (inclua aqui um revirar de olhos).
você está estudando para alguma prova ou algo assim? ou simplesmente é muito estudioso? em qualquer uma das circustâncias, boa sorte!
espero que você goste do cookie, eu quem fiz hoje de manhã!
bons estudos, jun!
ass: haohao :)"
quando jun acabou de ler, um sorrisinho bobo moldava seus lábios. como poderia estar sorrindo assim para alguém que nem ouviu a voz?
olhou para o balcão, seu sorriso lentamente morrendo ao constatar que seokmin estava sozinho no balcão, sem sinais de minghao.
rapidamente arrancou uma folha de seu caderno, escrevendo algo rápido com a caneta preta antes de correr ao balcão.
- oi, seokmin!
- opa, junhui. com que posso ajudar?
- eu quero uma garrafa de água, por favor. - seokmin franziu o cenho antes de assentir, anotando na conta de jun.
- algo mais?
- você poderia entregar isso para o minghao? - estendeu-lhe a folha, seokmin rindo antes de segurar.
- você sabe que não precisa fazer um pedido toda vez que quiser falar com o hao, né? só me entrega a folha e eu dou para ele. - guardou o papel no bolso do avental. - vocês vão gastar uma grana até o fim disso ai, sabiam que whatsapp existe? não que eu esteja reclamando, quanto mais vocês gastam, maior é o meu salário.
- hm... obrigado, seokmin. - murmurou, ignorando boa parte do que foi dito em tom divertido pelo coreano. - onde ele está, por sinal?
- na cozinha. por quê? quer que eu chame ele? - seokmin se virou, pronto para gritar o nome do mais novo quando jun voltou a falar.
- não! pelo amor, não, não precisa. muito obrigado, seokmin!
junhui disse rápido, voltando rapidamente para a sua mesa antes que seokmin falasse mais algo, deixando para trás o atendente com um sorriso divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bilhetinho; junhao
Fanfictiononde jun só queria tomar café e estudar, mas acaba achando um bilhetinho no seu café.