junhui parecia tão concentrado na video aula que assistia que seokmin sequer conversou consigo quando foi lhe entregar a cartinha, apenas a enfiando dentro do estojo aberto do garoto.
jun sequer percebeu, olhando a cartinha apenas quando foi pegar uma caneta para fazer anotações, sorrindo ao que pausava o vídeo para que pudesse ler.
"meu deus, o junhao é muito fofo! muito obrigado, jun, eu estou sem palavras!
eu estou bem sim, não se preocupa. prometo que nunca mais corro na chuva e nunca mais fico gripado!
eu odeio estudar coreano, é tão difícil, mas aparentemente eles não te livram disso só por você ser chinês. achei muito injusto quando me falaram que eu não poderia pular a prova de coreano porque já estou aqui a muitos anos então já sei bem. mas você está estudando muito muito, tenho certeza que você vai passar. e caso não passe, chore para o seu professor, ele é um sem coração se ousar te negar alguma coisa, sabia? eu não negaria.
não se preocupa que eu não me meto em problema por te dar doce, e fico feliz que você goste! e por sinal, pode deixar que eu vou cuidar muito bem do junhao, vou dormir abraçado com ele todo dia.
bons estudos, jun! e boa sorte na prova amanhã. se tudo der errado, finge uma lesão para não fazer a prova de educação física.
um beijinho na cabeça!
ps: por favor, não enfie a caneta na sua garganta.
ass: haohao."
VOCÊ ESTÁ LENDO
bilhetinho; junhao
Fanficonde jun só queria tomar café e estudar, mas acaba achando um bilhetinho no seu café.