jun! quanto tempo

273 57 10
                                    

junhui até voltou no dia seguinte para ver se por um acaso encontrava minghao, mas nada, então não retornou no fim de semana, optando por estudar em casa, visto que já teria as duas primeiras provas na segunda-feira.

quando chegou na cafeteria, sentiu como se pudesse se afogar no café. honestamente, ninguém merecia estudar como louco igual ele estava estudando.

mas logo sua energia subiu ao menos um pouco quando, enquanto esperava na fila, viu uma figura saindo da cozinha com um avental rosinha e uma cara emburrada - que rapidamente virou um sorriso disfarçado no segundo que ele viu junhui.

novamente, junhui fez o mesmo pedido de sempre e se sentou a mesa que sempre se sentava, ansiosamente retirando seu caderno e tablet enquanto esperava o pedido - que demorou um pouco mais paea chegar, mas chegou com um post it amarelo e um croissant de chocolate que junhui não pediu.

"jun! quanto tempo (quatro dias).

desculpas pelo sumiço, aparentemente eu pego uma gripe se correr para casa na chuva sem guarda chuva. quem imaginaria??

seus testes começaram hoje, né? eu tenho certeza que você gabaritou, mas saiba que está tudo bem tirar uma nota mais baixa, viu? uma prova não define sua inteligência.

o croissant é para te dar energia. eh uma receita nova que ainda estou testando e nem vende na padaria, você é o primeiro a provar (além de mim). me diz o que achou!

além disso, você têm estudado pra caramba. lembra de descansar também, okay? sua mente não vai funcionar durante a prova se você estiver exausto.

beijinho, jun!!

ass: o melhor confeiteiro num raio de cinco metros."

quando jun acabou de ler, sentia seu coração estranhamente acelerado, euforico, mas não tardou a arrancar mais uma folha de seu caderno para escrever um bilhete, correndo até seokmin para o entregar o presente e bilhete de semana passada, junto ao bilhetinho de hoje.

e então, voltou para a própria mesa saltitando como uma criança que acabara de receber um doce.

bilhetinho; junhaoOnde histórias criam vida. Descubra agora