finalmente, sexta-feira.
após uma semana inteira trocando cartinhas todo dia, e estudando que nem louco todo dia, jun se sentiu aliviado em saber que finalmente as provas tinham acabado.
então os estudos também tinham acabado.
claro, mês que vem teria vestibular, mas isso é problema para o jun do futuro, o jun do presente merece uma ou duas semanas de descanso.
não teria motivos para ir para a cafeteria neste dia, mas mesmo assim, foi, e o motivo tinha nome e sobrenome.
como não precisava mais estudar, decidiu ficar na cafeteria apenas assistindo vídeos em seu tablet por algumas horas antes de voltar para casa, a fim de relaxar um pouco antes de voltar para casa e ouvir a gritaria de seus primos - não o leve a mal, ele os ama, mas ás vezes crianças podem ser barulhentas e até demais.
estava assistindo uma gameplay quando seu pedido chegou. diferente dos outros dias, não foi seokmin quem trouxe, e sim minghao, que colocou seu pedido na mesa com um sorrisinho tímido.
- oi, jun! - jun sorriu também, feliz com a surpresa boa.
- oi, hao! tudo bem?
- sim. - colocou a bandeja branca debaixo do braço. - hm... hoje não tem bilhetinho, porque eu preciso correr pra voltar pra casa. mas agora que sua semana de provas acabou, você provavelmente não vai mais vir aqui. então, por um acaso, você gostaria de me passar seu número... e talvez sair comigo no sábado? - estendeu-lhe o celular desbloqueado, aberto no aplicativo "contatos". junhui sorriu grande antes de segurar o celular.
- nossa, eu achei que você nunca fosse perguntar! claro que eu quero!
fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bilhetinho; junhao
Fiksi Penggemaronde jun só queria tomar café e estudar, mas acaba achando um bilhetinho no seu café.