"jun! você pode me chamar de hao sim!
puts, sinto muito pelos testes finais. mas você está estudando muito! tenho certeza que vai passar, não se preocupe!
eu estudo, mas em casa. então eu meio que posso escolher os dias que "vou para a escola" ou não. é bem legal (e bem mais fácil, embora ás vezes seja meio solitário haha)
e você é mais velho do que eu! eu ainda estou no primeiro ano, ainda tenho um tempinho até o vestibular. mas eu quero cursar artes cênicas! e você? deve ser algo difícil pelo tanto que você está estudando...
fico feliz que você tenha gostando do cookie! e sim, você soou bem velho falando "você tem mãos de ouro", mas tudo bem! obrigado pelo elogio :)
eu preciso voltar para a cozinha agora, e você para os estudos. então boa sorte!
ps: esses emojis que você coloca são uma gracinha.
ass: seu cozinheiro favorito (eu espero!!)"
quando o bilhete chegou em sua mesa junto a garrafa de água, jun ainda levou um tempo para ler, muito concentrado no vídeo sobre a história da guerra das coreias que passava em seu tablet.
quando finalmente pegou para ler, já estava no fim se seus estudos, então após ler, guardou tudo dentro de sua mochila (incluindo a cartinha que iria mais tarde para a sua gaveta para que pudesse reler quando quisesse), deixando para fora apenas uma caneta rosa e um pedaço da folha de seu caderno.
escreveu o bilhete com mais calma dessa vez, a letra parecendo mais bonita do que as das outras cartas, deixando-a com seokmin quando pagou seus pedidos, indo embora da padaria com um sorrisinho.
- me dê. - minghao pediu quando acabou de limpar as mesas, estendendo a mão para seokmin.
- eu vou ser o pombo correio dos bonitos até quando, ein? - colocou a mão no bolso do avental, procurando o papel.
- então você me acha bonito? - o mais novo sorriu ao que seokmin revirava os olhos.
- por que vocês não vão pro whatsapp ao invés de imitar os incas e os maias e trocar cartas?
- porque cartinha é muito mais romântico do que whatsapp. - segurou a carta quando seokmin colocou-a em sua mão. - e eu não tenho coragem de pedir o número de ninguém.
- não é possível que você ache que o cara que disse que você 'fica fofo de avental rosa' vá te dar um fora. - seokmin abriu o caixa, começando a contar o dinheiro como fazia em todo fim de expediente.
- ya! como você sabe disso?
seokmin apenas ignorou o outro, decidindo não contar sobre a nova ferramenta que descobriu chamada "google tradutor" que o ajudava a acompanhar aquele romance - ou seja lá o que os dois tivessem.
minghao também decidiu o ignorar, sorrindo ao abrir a cartinha.
"não acredito! você vai virar um ator famoso e esquecer dos meros mortais que conheceu pelo caminho (・o・)
na verdade, eu não tenho certeza do que vou cursar. talvez pedagogia, eu AMO crianças. elas são tão fofas T.T mas já cogitei artes cênicas também!
eu sou seu gegé! não acredito, jurei que tínhamos a mesma idade!
estou ficando mal acostumado com você me dando comida deliciosa todo dia assim. amanhã vou trazer algo para você!
claro que você é meu cozinheiro favorito, quem mais seria? (que meu pai nao leia isso!)
deve ser meio solitário estudar em casa, ao mesmo tempo que deve ser bom em alguns sentidos. algumas pessoas na escola são horríveis, sério.
mal consegui te ver hoje, você estava na cozinha o tempo todo (~_~;) espero te ver mais amanhã!
boa noite, hao!
ass: seu estudando pré-vestibulando favorito :)"
VOCÊ ESTÁ LENDO
bilhetinho; junhao
Fanfictiononde jun só queria tomar café e estudar, mas acaba achando um bilhetinho no seu café.