- Olha...
Yamaguchi volta a se sentar ao lado de Tsukishima no sofá.
- A verdade é que eu acho que gosto de você.
Proferiu o esverdeado, enquanto olhava para o amigo.
- Você... acha?
Indagou o mais velho.
- É... acho.
- Puta merda, Yamaguchi. Quase uma semana nessa enrolação e você só ACHA que gosta de mim? Meu beijo roubado não valeu de nada então? Eu fiquei completamente deslocado à toa.
- Mas...
- Mas nada! Que saco, quando eu acho que você vai falar algo legal você vai lá e saí esculhambando com tudo!
- Maaaas, eu gosto de você!
Tsukishima então se cala, ao ouvir o que realmente estava esperando.
Sua mente ficando em branco, sem saber como prosseguir a partir dali.
"Será que... a gente pode se beijar de verdade dessa vez?"
O rosto do loiro ficou avermelhado instantaneamente com tais pensamentos. E só depois de longos segundos ele foi perceber que não sabia como responder o amigo. Não havia chegado nessa parte dentro de sua cabeça.
Chamou Yamaguchi de enrolado tantas vezes e agora era ele que não sabia o que fazer, mas lógico que não faria como o amigo (que enrola por uma semana até finalmente falar algo sobre).
- Você é gay?
Essa sendo a única pergunta que conseguiu sair de sua boca, apesar de Tsukishima querer falar muito mais coisas.
- Isso realmente importa?
O esverdeado pergunta, encolhendo os ombros.
- Não realmente, mas depois que você me beijou, eu comecei a me sentir confuso sobre minha sexualidade, então seria legal se você conversasse um pouco comigo sobre isso!
Exclamou o loiro, encarando o outro de forma nem um pouco ameaçadora.
Yamaguchi encara o relógio na parede ao seu lado e então sugere que eles deveriam ir para o quarto, já que, logo os familiares do mais velho poderiam chegar.
- Tá, agora vamos conversar.
Os dois estavam sentados no chão, ao lado da cama de Tsukishima, um de frente para o outro.
- O que você quer saber?
- Sei lá, Yamaguchi! Me conta como... sei lá... como você percebeu que não gostava só de meninas? Se você gosta de meninas, é claro.
- Ah! Primeiro, eu gosto de meninas e, segundo, eu não sei quando eu percebi que gostava de garotos, acho que só estava lá e respondendo a sua pergunta, não, eu não sou gay.
O loiro observava atentamente enquanto o amigo lhe contava aquelas coisas. A forma como o esverdeado gesticulava, usando as mãos, para se expressar melhor, era fofo.
Espera, fofo?
"O que diabos você está pensando Kei Tsukishima?"
Mas tudo bem nisso né? Era só um pensamento qualquer. É normal achar outras pessoas fofas, ou bonitas, ou extremamente irritantes e ainda assim tão lindas.
Só então Tsukishima percebeu que o amigo ainda o contava sobre suas experiências, então resolveu espantar aqueles pensamentos, prestando atenção apenas em Yamaguchi e o que ele dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo - TsukkiYama
Fiksi PenggemarOnde Yamaguchi beija Tsukishima e vai embora, deixando um loiro confuso e super P da vida para trás. Atenção, essa história foi escrita no calor do momento e de séria não tem nada (além do Tsukki) • Tsukishima x Yamaguchi • Contém palavras de baixo...